terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Retorno, sonhos e projetos...

Bom dia amigos do blog!
Nem acredito que passei quase um mês sem aparecer por aqui...vou logo me explicando gente, eu estava de férias!!!E nesse tempo eu me desliguei de tudo, até da internet pois nem tinha acesso onde eu estava, então aproveitei mesmo pra descansar, ficar de "pernas pro ar" e meditar nas coisas de Deus, que tanto amo.
Já vi quem tem gente nova no blog, fico feliz pelos novos seguidores e também pelos visitantes. Revi carinhas antigas que eu já estava com saudades...
Bem, quero compartilhar meu tempo de férias, tempo de novos sonhos, novos projetos que Deus me deu. 
Eu comecei o ano de "repouso"...não devido as férias somente mas repouso médico porque no dia 30 de dezembro, quase na véspera do Ano Novo eu fui ao médico com dores fortíssimas e descobri uma apendicite. Imaginem que já fiquei no hospital e fiz a cirurgia na mesma noite, às 22horas.Um susto né!mas que passou e graças a Deus eu pude voltar pra casa no dia 31 pra passar o ano novo com a família...
Então, devido a essa cirurgia eu fiquei praticamente "de molho" pelo menos nos primeiros 15 dias e aproveitei pra meditar na Palavra e passar mais tempo com Deus, e foi maravilhoso! A partir disso eu lancei novos objetivos pra esse ano:
*Recomeçar minha agenda de ministrações com meu CD a partir de Março (me convida que vou na tua igreja);
*Preparar as 10 novas músicas pro próximo CD (elas já existem há tempo, falta trabalhar o instrumental em cima). E dessa vez estou sonhando com um DVD...
*Possibilidade de lançar um livro que comecei a escrever nesse ano, mas já tenho no coração desde o ano passado. O tema é Adoração com todo o meu ser...
Pois é queridos, compartilhei meus sonhos e projetos pra esse ano e conto com as orações de vocês.E também quero saber como estão seus projetos pra 2012...Sonhar é essencial, planejar é necessário e confiar tudo a Deus é imprescindível!
Deixo pra nossa meditação Salmos 139:16 _ " tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia".
Deus sabe de todas as coisas e cada dia meu foi planejado pelo seu grande amor!
Grande abraço a todos, fiquem na paz!!!



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

E a história continua...



Olá amigos do blog!Feliz 2012 a todos!!!
Pois é, o ano recomeçou ...E a vida continua, recomeça ou se transforma...
Cada pessoa encara esse tempo de uma maneira.Alguns dizem que é apenas um dia que mudou no calendário, e entendo que não deixa de ser, mas é um novo dia!Eu creio que a cada dia estamos escrevendo nossa história e os "capítulos" de 2011 fazem parte...Tudo o que vivemos foi aprendizado, foram lutas, conquistas, experiências que marcaram e vão ficar em nossas recordações.
Se erramos, Deus nos dá a chance de acertarmos.
Se choramos, Deus nos dá novas oportunidades pra sorrir.
Se nos arrependemos, Deus nos dá novas páginas em branco para reconstruirmos uma história de transformação, de mudanças de aperfeiçoamento.
Agradeço a Deus por tudo que vivi em 2011 e vejo tudo como aprendizado.Agradeço pelas lutas que Deus me ajudou a vencer, pelos desafios que me tornaram uma pessoa melhor e pelos sonhos que Ele colocou em meu coração, os que já realizei e os que ficaram para realizar nesse novo ano.
Só sei que tudo faz parte da minha história, e a cada dia entrego mais e mais a caneta nas mãos de Deus, pra que Ele escreva cada capítulo conforme sua boa, perfeita e agradável vontade.
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."(I Coríntios 2:9)
Grande abraço, fiquem na paz!!!