sábado, 6 de junho de 2015

Vaso Restaurado










Olá gente lindaaa!!!
Hoje me deu uma vontade enorme de escrever aqui, daí minha surpresa de ver que minha última postagem foi há um ano atrás! Mas sem lamentações, decidi recomeçar...Quem sabe a partir de hoje não paro mais :)
Quero compartilhar hoje sobre quando nossa vida se torna um vaso quebrado...
Alguém já passou por isso? Eu já, e afirmo que não é nada fácil "juntar" os cacos pra reconstruir o vaso, que neste caso são nossos sonhos, projetos, ideais de vida que parece que nunca mais irão pro lugar. Acho que me inspirei nesta postagem lembrando da última semana em que comemorei minhas Bodas de Prata, meus 25 anos de casamento, que podem representar o vaso ao qual estou me referindo aqui. No meu caso, esse vaso foi restaurado de uma maneira tão incrível que não vejo remendos ou sinais de cola dos "caquinhos", vejo sim um vaso novo, totalmente remodelado que reflete a beleza da mão do seu Criador - o próprio Deus, pois se não fora ele, certamente eu ainda estaria "colando" os cacos de uma relação que estava desgastada e sem perspectivas (aos olhos humanos) de se tornar algo possível de se manter.
Mas essa é a mensagem que compartilho hoje - Deus não "cola" os cacos de um vaso quebrado, Ele o REFAZ! Faz de novo. Essa é a restauração de Deus, porque na verdade Ele é o Oleiro, aquele que faz o barro e molda os vasos...Nossa vida é o barro, nas mãos do Oleiro e se nosso coração se tornar flexível, maleável, o Oleiro pode desmanchar o vaso quebrado e refazê-lo, com uma nova modelagem, mais bonita ainda que a anterior. Mas nunca esqueça, é preciso que nosso coração se torne MALEÁVEL, moldável, quebrantado diante de Deus. Precisamos dizer: Eu quero ser moldado, eu quero ser feito um vaso novo!!!E assim Deus faz, como Ele mesmo disse ao povo de Israel há muitos anos atrás:
_Então o Senhor dirigiu-me a palavra: "Ó comunidade de Israel, será que não posso eu agir com vocês como fez o oleiro? ", pergunta o Senhor. "Como barro nas mãos do oleiro, assim são vocês nas minhas mãos, ó comunidade de Israel. (Jeremias 18:5,6)
Esse é o testemunho que deixo aqui, não só pra quem deseja uma remodelagem no vaso do casamento, mas no seu vaso em todos os aspectos. Na vida pessoal, sentimental, emocional e em qualquer área. Deus pega nossos caquinhos, nosso coração muitas vezes "arrasado", mas desejoso de restauração e nos torna num lindo vaso, pronto pra refletir a beleza da Sua obra em nós!
Beijos no coração e até o próximo post *_*

5 comentários:

  1. Muito linda sua mensagem. Precisava ler palavras edificantes como as suas, e creio que Deus está restaurando nossas vidas sim. Linda semana. Super beijos, visite meu blog: convivenciacomcristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laíza, uma semana abençoada pra ti também. Estarei visitando teu blog.Bjoos no coração

      Excluir
  2. Linda mensagem. Somos vasos quebrados nas mãos do oleiro. Que ele nos faça de novo a cada dia.
    lucinetemenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz em compartilhar minha experiência aqui, meu nome é Brenda e eu fui casado. Até que meu marido disse que eu o estava traindo, nós dois nos tornamos casais irritantes, ele não podia acreditar, nem ele confiou nas minhas palavras, então pedimos o divórcio, depois nos separamos e juramos nunca fazer as pazes. Por muito tempo, tentei seguir em frente, mas não podia ficar sem ele, então comecei uma busca pela volta do meu marido e fui encaminhado ao Dr.IZOYA. Um grande homem que me deparei, ele lançou um feitiço de amor e fez meu marido voltar dentro de 24 horas. com isso, estou aqui para compartilhar o contato do Dr. IZOYA, contatá-lo via drizayaomosolution@gmail.com. Ele é realmente poderoso e é especialista nos seguintes assuntos ...
    (1) feitiços de amor de todos os tipos
    (2) Pare o divórcio
    (3) Estéril final

    ResponderExcluir