domingo, 7 de agosto de 2011

Te agradeço!!!

Olá queridos amigos!
Hoje acordei cantando: 

   Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por tuas promessas e tudo o que és quero te agradecer com todo o meu ser   

Minha família amada no lançamento do meu Cd

Acordei com meu coração transbordando de gratidão a Deus pela noite maravilhosa de sábado e foi com esta canção que Ele me despertou.
Eu só tenho a agradecer ao meu grandioso Deus, ao amado Espírito Santo, ao querido Jesus por tuuudo!Pois ele nos abençoou com uma festa ontem à noite cuja presença marcante foi a dele.Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas!
Tudo o que foi planejado e organizado aconteceu sob a sua direção.Perdi meu "script" rsrs, onde anotei o que eu iria falar, os versículos que queria compartilhar entre as canções e então Ele assumiu a direção.Colocou as palavras na minha boca no momento certo e me deu uma tranquilidade que só ele pode dar.Ministrei as canções sem aquela preocupação dos ensaios, sem cuidar pra não errar, porque meu coração estava somente Nele, em adorá-lo, em agradá-lo.
Agradeço a Deus por todos que estiveram presentes compartilhando aqueles momentos especiais na minha vida, ao meu maridão amado que esteve à frente da abertura ao término, aos meus filhos lindos que me homenagearam e emocionaram, ao meu grupo querido pela dedicação em tudo, a todos os envolvidos neste projeto, presentes ali ou presentes com o coração como meus amigos do blog, que pela distância não puderam comparecer, mas estiveram em oração, e me abençoaram com suas palavras de carinho e apoio.

Entreguei ao Senhor aquilo que ele me deu.Consagrei no seu altar o que compus e agora estou entregue à sua vontade, onde ele me enviar irei, e levarei a adoração de um coração que ama a sua presença, que ama o seu Senhor, o Rei dos Reis.A Ele toda a honra e toda a glória para sempre!!!

28 comentários:

  1. Ai, que Lindo Gi!
    Que Deus possa sempre usa-la para o Louvor da sua Glória!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. olá Gi
    muito lindo,que o grande Deus continue abençoando todos da familia.
    medite: com efeito, grandes coisas fez o senhor por nós; por isso, estamos alegres.(Salmos 126-3)
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amém irmã Gisele!! Mais uma vez parabéns pelo seu CD. certamente foi tremendo este dia na IEQ Sede! Que vc continue sendo usada por DEUS para levar a mensagem através da música.
    Abraços e tenha uma ótima semana!

    Ahhh, sobre o BITKids é pra ficar mesmo com uma "curiosidade"...rsrsrs... pq meus alunos tbm são mto curiosos...rsrs...e como eles "acham que já sabem tudo do computador" deixo sempre uma questão no ar pra eles desvendarem...rsrsrs...boa estratégia né????
    Mas é só uma aula lúdica na próxima semana, com a exposição dos desenhos que eles fizeram...vou tirar fotos, aí eu coloco no blog e no facebook pra vcs...
    Bjs e valeu pelas visitas e comentários.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Adriana, Lúcia e Suelen
    obrigada pelo carinho queridas.
    O Salmos 126:1 traduz este meu momento Lúcia, obrigada amada!
    Tenham um lindo dia!!bjoos

    ResponderExcluir
  5. “Senhor, nos ajude a viver em união. Que a nossa família possa servir de exemplo para o mundo e refletir a tua glória como um espelho. Que no meio de uma geração apóstata, possamos resplandecer como o povo fiel e eleito, que cuida uns dos outros e que vela pela unidade e comunhão”.

    Hoje chega ao fim nossa Campanha Um minuto pela Família e é por este motivo que vim lhe convidar para ver a finalização da Campanha no blog Restaurando Minha Família.La estará o selo que poderás pegar para postar em seu blog.

    Daiane
    Campanha Um Minuto Pela Família
    Blog Restaurando minha Família.
    http://daiane-restaurandocasamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi minha irmã, que família linda que vc tem. eu amei quando vc escreveu:

    Eu só tenho a agradecer ao meu grandioso Deus, ao amado Espírito Santo, ao querido Jesus.
    É MARAVILHOSO NOSSO JESUS. ELE FAZ TUDO DO JEITO DELE NA HORA QUE ELE QUER. BRIGADO POR VER VC LÁ NO NOSSO CANTINHO. PARABÉNS !!

    EU TB DIGO:

    EU TE AGRADEÇO Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por tuas promessas e tudo o que és quero te agradecer com todo o meu ser

    ResponderExcluir
  7. VC PODIA VIM EM MINHA COMUNIDADE LOUVAR NO CULTO DE MULHERES. IMAGINA COMO SERIA. KKK UMA LINDA FESTA. VER E CONHECER VC MINHA IRMÃ. KKKK

    ResponderExcluir
  8. Daiane querida, saudades de ti!!!bjoos

    ResponderExcluir
  9. Olá Mulheres indo, imagino que bênção louvar ao Senhor com mulheres desejosas por sua presença!Se um dia Deus me abençoar eu vooou!onde fica?olha que vou mesmo!kkkkk
    bjoos

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDA FAMÍLIA AMIGA....
    DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE...
    P*A*R*A*B*E*N*S!!!!!
    Beijos e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Gi, que benção amiga, fiquei feliz em ler essa postagem e ver essas fotos.

    Querida, quero um cd seu, já era pra eu ter pedido. Vou mandar um e-mail pra combinarmos ok.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Que linda família mana. Deus os abençoe sempre. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Querida, parabéeeeeeens!
    Que Deus possa te abençoar cada vez mais no teu ministério, que Ele esteja sempre no centro da sua adoração.
    E a sua família é linnnnnda! Beeijos :*

    ResponderExcluir
  14. Lindaaaaaa! Parabéns por essa conquista! Deus continue abençoando abundantemente sua vida. Bjão meu amor e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  15. OI Gisele que alegria em amiga, meus parabéns e que muitos outros cds venham e que vc possa exaltar o nome do senhor.

    Abraço e uma bela semana.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns querida...Deus continue usando sua vida grandemente...e obrigada pelo carinho e pela visita, viu! bjs

    ResponderExcluir
  17. Amigas queridas,é uma alegria compartilhar com vocês essa bênção!Obrigada pelas palavras carinhosas, fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  18. Oi Gisele
    Que culto lindo, senti uma alegria muito grande ao ler a postagem e olhar as fotos. Parabéns por mais essa conquista. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Gi!
    Já te mandei um e-mail pra encomendar o teu CD.

    Aproveitando quero te oferecer um selinho. Ele está lá no painel dos selos oferecidos. Tem 2 que eu ofereço, pode pegar o que desejar, ou os dois.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Luci eu fico muito feliz por compartilhar com vocês esta conquista!Já te enviei o Cd, logo estará chegando!!!bjoos
    Cida, vou abrir meu email e já te respondo.Ahh, vou buscar meu selinho,obrigada querida!bjoos

    ResponderExcluir
  21. A Bíblia nos ensina a se alegrar com os que se alegram, e assim como eu me alegrei quando você disse que os CD's estavam prontos, me alegro com esse lançamento e consagração. Seu trabalho semeará Deus e a sua essência em muitos corações, que muitos testemunhos cheguem.. desejo isso de todo coração porque sei que a Palavra de Deus não volta vazia.

    Parabéns Gi, continue fazendo a obra do Senhor e entregando a ele o seu melhor. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  22. Pois é Lipe, lembra quando te contei sobre o Cd e foste um dos primeiros incentivadores lá no comecinho de tudo.Está aí.Deus plantou este sonho e o concretizou.Ele é fiel!Me alegro com tuas palavras pois confirmam o que tenho recebido nos últimos tempos.
    Abração querido,Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  23. Amada, como é bom ver o nosso Deus realizando os nossos sonhos! Saber que temos o carimbo de aprovação Dele faz toda a diferença nas nossas vidas!

    Que Deus continue te usando, ministrando e trazendo muitos ao conhecimento da verdade,da vida plena que só podemos ter em Jesus!

    Para a sua meditação: Isaías 61.

    ResponderExcluir
  24. Quem se abriga em Deus não necessita da palavra. Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá

    Reflita nisto e tenha um ótimo dia.Deus te abençoe a cada instante de sua vida!

    Bjus Fernanda

    ResponderExcluir
  25. Gisley querida,obrigada pelo recado carinhoso e a Palavra de Isaias 61 para minha meditação!!!
    Fernanda, te agradeço pela presença aqui minha flor,Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  26. Olá Gi,
    Paz amiga amada,

    Que conquista!!!

    Parabéns.

    Fiquei lembrando e orei pela sua vida e por esse dia tão especial.

    Deve ter sido um lindo culto e consagração.

    Vc merece,

    Tem uma canção da Comunidade Zona sul que diz:

    COISAS MAIORES VIRÃO, NA MINHA VIDA.
    COISAS MAIORES VÃO ACONTECER.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  27. Giiiiiiiiii que vitóooria!! parabéns pelo seu CD!! Que o Senhor derrame unção dobrada pra vc ir aos quatro cantos deste mundo cantar Sua palavra!!

    beijooos

    ResponderExcluir
  28. Suu e Mel, obrigada queridas pelas orações, palavras de bênção sobre minha vida...foi lindo mesmo, foi um momento muito feliz pra mim e como a cançãoda Comunidade Zona Sul,eu creio no que está por vir!e também creio na unção de Deus pra ministrar onde ele me levar!
    beijoos amadas, fiquem na paz!

    ResponderExcluir