terça-feira, 27 de setembro de 2011

Geração sem igual


Olá amigos do blog!Saudades do meu cantinho, de postar, de interagir com os amigos!!!
Este final de semana, eu e minha família fomos para a cidade de Gramado, onde participamos de um encontro do MMI Brasil - http://mmibrasil.com.br/, um ministério que tem por objetivo auxiliar as igrejas no trabalho de edificação das famílias.Através de cursos para casais, noivos e pais, as famílias aprendem princípios bíblicos para relacionamentos saudáveis e abençoados.Estes princípios foram fundamentais para a restauração do meu casamento há alguns anos atrás e desde lá, participamos dos Encontros Regionais e tem sido maravilhoso.Neste ano, Deus nos preparou algo especial: fomos para o encontro em família, pois nossos filhos nos acompanharam e participaram de momentos lindos com a gente...Além disso, testemunhamos a restauração do nosso casamento e o papel do MMI Brasil nisso tudo, pra finalizar pude adorar ao Senhor com uma das músicas do meu CD_"Novo tempo".Deus é muito querido mesmo!!!
Bom, teria muita coisa mais pra compartilhar, as mensagens maravilhosas que os pregadores levaram, o testemunho de outro casal que hoje lidera cursos do MMI em sua cidade,e muito mais...Mas postei o vídeo acima que sintetiza muito do que Deus falou neste encontro e também quero compartilhar o versículo tema deste ano:

"Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer.
A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada." Salmos 112:1-2

O Tema do encontro deste ano foi "Geração sem Igual"...
Acredito que fazemos parte de uma geração perversa e corrupta...de uma geração incrédula, que tem se desviado do caminho de Deus...Mas também acredito no que diz o versículo acima.Acredito que aquele que teme ao Senhor e se alegra nos seus mandamentos terá filhos que serão parte de uma geração abençoada, uma geração poderosa em Deus, uma geração sem igual!!!Esta é minha geração!Eu creio nisso!
Que possamos sempre viver no temor do Senhor, e desfrutar desta bênção para nossos filhos!!!
Abração queridos, fiquem na paz!

7 comentários:

  1. Gisele, siga salgando!

    Parabéns!

    Abraços sempre afetuosos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gi
    Saudades de você abençoada. Amém, também creio que fazemos parte de uma geração poderosa em Deus. O Senhor quer usar cada um de nós neste mundo. Linda postagem. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. BJ EM SEU CORAÇÃO MINHA QUERIDA AMADA. JESUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS E MAIS.

    ResponderExcluir
  4. OI Gi bom dia
    um dia repleto de muitas alegrias na presença do grande Deus, bjs amiga

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha ver toda a sua família engajada, sendo testemunho de restauração! As pessoas precisam ver isso, que Deus pode consertar todas as coisas se apenas desejarmos depender dele.

    Que Deus continue usando todos vcs!

    ResponderExcluir
  6. Giii...
    Gostei do vídeo e fico feliz em saber os feitos do Senhor na sua vida e na vida da sua família que eu já amo muito.
    Muito bom saber que seus filhos foram juntos e do testemunho de vocês lá. Deus é bom demais!

    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  7. OI Gisele linda a canção e a mensagem!!E verdade vivemos em meio a uma geração que não conhece ao senhor, mas fazemos parte da geração noiva de cristo que esta na terra e é essa noiva que faz a diferença.

    Amiga um bom FDS

    ResponderExcluir