domingo, 18 de dezembro de 2011

Projeto de vida 2012


Olá queridos amigos!
Acho tão interessante como a música pode "falar" com a gente...Comigo é bem assim, às vezes acordo com uma canção na mente, outras vezes durante o dia me vem aquela melodia que nem lembro de onde saiu...
Hoje ao acordar, "escutei" uma música que nem lembrava qual era, só sei que cantei na minha mente : 
"eu quero te servir, quero te obedecer, viver tua vontade, refletir tua verdade..."
Levantei e fui  pedir ajuda ao "google" para descobrir qual era a música e encontrei "O meu querer" do Paulo César Baruk" e já escutei diversas vezes neste dia...
Eu não lembro quando ouvi essa canção pela última vez, mas sei que foram poucas, porém o suficiente pra Deus usá-la hoje pra falar comigo.É que nesta noite começa em minha igreja o "Projeto de Vida 2012", onde colocamos diante de Deus metas e planos que desejamos realizar no próximo ano e eu tenho pensado muito no que devo colocar nesse projeto.Hoje ao ouvir essa canção, Deus me mostrou que qualquer um destes planos serão pautados pelo maior deles: SERVIR A ELE.Portanto queridos, sei que ao escrever cada meta a alcançar no próximo ano, Deus vai me dar à direção para que estejam primeiramente dentro da SUA vontade antes da minha. E essa ele já colocou no meu coração, por isso sei que meu maior alvo para 2012 está em seguí-lo, serví-lo e honrá-lo com meu viver...Esse é o meu querer!!!

7 comentários:

  1. Oi Gi!
    O melhor projeto que podemos fazer é esse que você citou: seguir, servir e honrar ao Senhor, as outras coisas virão por acréscimo.
    Um beijo carinhoso e fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Muitos fazem planos para o novo ano que que irá nascer, não falta muitos dias para isso acontecer. E nesta ocasião todos fazem planos de conquistas, seja material e espiritual, mas esquecem que o único plano que devemos de buscar, é o reino de Deus em primeiro lugar, sendo assim todas as outras coisas vem junto. Então permanecemos na vontade dEle. E tudo irá bem! Bjs Gi!

    ResponderExcluir
  3. OI Gisele costumo dizer que o maior objetivo da nossa vida é SER parecido com o amado senhor Jesus, não é sermos o maior pregado, cantou ou ser a maior igreja, mas ser como Ele e essa canção clama por isso.

    Valeu por partilhar!!

    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem maravilhosa!
    Verdade pura! Sem Jesus não dá para ser feliz e chegar em
    2012 em Paz.
    Um beijo no teu coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gi
    Que mensagem linda, realmente Deus fala muito através da música, vou pesquisar no google essa que você colocou, obrigada por compartilhar. O nosso alvo é Cristo, com Ele venceremos grandes batalhas. Tenha um lindo dia amada.

    ResponderExcluir
  6. Olá Gisele! Deus continue te abençoando ricamente! Glórias a Deus pelas mensagens desse blog! Tenha um feliz natal!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir
  7. OI minha amada louvo a DEus por sua vida, muito obrigada por sua contribuição nos meus blog durante esse ano de 2011 que possamos continuar louvando ao Senhor.

    Meu desejo é que esse novo ano seja visto como uma oportunidade de desfrutar e agradecer o novo de Deus!!
    Abraçooooooo

    ResponderExcluir