domingo, 24 de junho de 2012

Enquanto você dormia...

"Antes que houvesse dia EU SOU" Isaías 43:13

Bom dia amigos do blog, saudades demaaaaais do meu cantinho!
Ultimamente meu tempo tem sido muito curto e quase não dou conta dos meus compromissos e hoje não é diferente mas acordei com uma Palavra que aquietou meu coração e não posso deixar de compartilhar aqui.
Você já pensou que enquanto você dormia muitas coisas aconteciam?
Esse é o nome de um filme que assisti há anos atrás com a Sandra Bullock, onde ela era apaixonada por um homem que todos os dias pegava o metrô onde ela trabalhava, porém ignorava sua existência. Até que um dia, houve um acidente (se não me engano) e ela o socorreu. Ele ficou em estado de coma e ao encontrá-la no hospital com o tal homem, a família dele achou que ela era sua namorada e passou a tratá-la como tal. Mas enquanto ele dormia ( em coma) ela acabou se apaixonando pelo irmão do homem por quem ela  "achava" que amava. Assistam o filme é muito legal!
O que isso tem a ver com o post de hoje?é que lembrei que enquanto o tal homem "dormia", as coisas aconteciam a sua volta e tomaram um rumo completamente inesperado...
Sabe que enquanto você dormia nessa noite, Deus estava fazendo as coisas acontecerem a sua volta?
Eu creio, porque a Palavra que me revela essa verdade está em Isaías 43:13, onde revela um Deus que existia antes que houvesse dia...Antes que seus desafios se apresentassem, Ele já sabia...Antes que qualquer coisa preocupasse seu coração, Ele já tinha conhecimento e o melhor: Ele já tinha preparado a solução, a saída, o escape...
Deus é antes de tudo! Ele é soberano, ou seja, Ele tem o domínio de tudo!!! Mesmo naquela situação onde você não entende os porquês, a mão poderosa de Deus está agindo...
Se sua vida está em suas mãos, se você já entregou tudo aos seus cuidados, descanse nele porque a Palavra declara: Agindo eu, quem impedirá? 
Talvez algo ainda está confuso em sua vida porque você não entregou tudo nas mãos do Pai. Talvez você tem tentado agir por sua força, com seu entendimento e não consegue confiar que Ele possa mudar a situação. Mas CREIA:
Enquanto você dormia, tudo já estava sendo preparado por Deus para que você fosse vitorioso! Nada está encoberto diante dos seus olhos e Ele tem o melhor pra sua vida!!!
Apenas creia, confie e entregue tudo em suas mãos!
Beijoos e fiquem na paz!



3 comentários:

  1. BOM DIA MINHA QUERIDA AMIGA!!!!

    AINDA BEM QUE DEUS NOS TOMA PELA MÃO E CUIDA DO NOSSO CAMINHO COM PERFEIÇÃO...ELE ESTA PREPARANDO O MELHOR PARA NÓS..EU CREIO, CONFIO E ESPERO NELE!!!BEIJOS NO SEU CORAÇÃO
    FABI PADOVAN

    ResponderExcluir
  2. Gi, meu bem!
    Eu também estava sem tempo pro blog. Ontem me bateu saudades desse catinho e do quanto vocês me abençoam com cada postagem. Então vou aproveitar essas férias e ficar mais presente por aqui.

    Amei essa tua postagem, tu é benção demais amiga.
    Te amo!!! Beijos...

    ResponderExcluir