terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Luzes de Natal...


Olá gente linda do meu blog!!!
Senti muita vontade de postar por aqui e reeditei uma postagem antiga, mas sempre atual sobre o Natal, sobre a luz que deve entrar em nossos lares, em nossos corações, em nossa vida...


Estive observando as luzes decorando as casas e ruas nesta época do ano.É um espetáculo lindíssimo, há um brilho no ar, tudo muito iluminado...Mas saí um pouco do pensamento contemplativo pra pensar na importância da luz em nossa vida no sentido prático, como é complicado andar à noite em lugares com pouca iluminação,pois não se enxerga o que está à nossa frente ou à volta...A luz é essencial pra nossa visão.Assim como Jesus é essencial pra nos dar visão espiritual, afinal Ele é a luz:
"Houve um homem enviado por Deus cujo nome era João.Este veio para que testificasse a respeito da luz, a fim de todos virem a crer por intermédio dele.Ele não era a luz, mas veio para que testificasse da luz, a saber, a verdadeira luz, que vinda ao mundo ilumina a todo homem."João 1:6-9
Ainda existem muitas pessoas com casas lindamente iluminadas, mas com o coração na escuridão pois não conhecem a verdadeira luz - JESUS.Andam sem direção, não percebem o mal à sua frente ou à sua volta, pois falta lhes a visão espiritual.
Que possamos ser como João Batista e testificar a respeito de Jesus, levando sua luz aos que ainda estão na escuridão!
Um Natal cheio de luz, cheio de JESUS para todos!!!

4 comentários:

  1. Olá, boa tarde Gisele.Paz! É verddae o que dizes sobre ainda existirem pessoas que não conhecem a verdadeira LUZ - Jesus. Que neste Natal possamos abrir nossos corações para Ele. Um Natal de amor, paz e com Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gi,

    Desejo um Feliz Natal com muitas bênçãos do Senhor sobre a tua vida e de sua família.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  3. Olá Gi
    Linda mensagem, Cristo é a nossa luz verdadeira. Desejo um ano novo cheio de vitórias. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigos, Deus abençoe a cada um.
    Grande abraço, fiquem na paz do nosso Deus!!!

    ResponderExcluir