segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Segundo o seu propósito

Olá amigos do blog!
Voltei pra compartilhar novos acontecimentos desde meu último post (31 de Janeiro).
Hoje preciso escolher bem as palavras para não transmitir desânimo aqui no meu cantinho...
No mês de Janeiro, nas minhas férias, depois de recém recuperada da apendicite, me apareceu um nódulo entre o seio e a axila e fiquei bem apreensiva no início, mas com total confiança em Deus. Retirei, foi feito biópsia e hoje peguei o resultado que me trouxe grande alívio: cisto sebáceo. Glórias a Deus por isso!
Porém, na última sexta feira, durante a revisão com o médico que fez minha cirurgia de apendicite descobri que tenho nódulos na tireóide... Esse diagnóstico foi feito pelo exame do médico e também através de uma ecografia. Ainda não recebi o laudo da eco e estou aguardando, mas abro meu coração e confesso que isso me abalou bastante... Ainda mais que dias antes dessa consulta, tive uma dor de garganta terrível e passei três dias com febre. Tudo isso juntou-se a essa última notícia: nódulos na tireóide.
Comentei tudo isso porque quero crer de todo o coração no versículo que citei acima: "TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS".
No meu último post compartilhei meus sonhos e projetos para este ano, comecei com todo o pique, meu coração está queimando pela realização desses sonhos e creio que eles vêm de Deus. Diante disso tudo eu me perguntei: _Será que Deus iria "plantar" esses sonhos em meu coração e permitir que eu passasse por alguma enfermidade?!
Tenho meditado em Romanos 8:28, e não posso esquecer do resto do versículo "daqueles que são chamados segundo o seu propósito".
Muitas vezes nós esquecemos que em todas as coisas que nos acontecem há um propósito traçado por DEUS. Se fosse por mim, confesso que jamais faria parte dos meus propósitos passar por esse período de dúvidas, incertezas quantos a minha saúde...muito menos, pensar na possibilidade de que seja alguma coisa mais séria...mas eu quero viver os propósitos de Deus pra minha vida.
Eu não sei quais os propósitos Dele...mas confio que TODAS as coisas cooperam pro meu bem, e algo já está sendo positivo: estou aprendendo a confiar mais em Deus e a depender dos seus cuidados. A entregar a ele minhas ansiedades e declarar minha FÉ. Talvez este seja um dos propósitos do Pai, aumentar a minha FÉ!!!
Grande abraço, fiquem na paz!