terça-feira, 2 de novembro de 2010

O SOM DO CÉU

Há poucos dias ouvi pela1ª vez a canção "Eu escolho te louvar", cantada por Mariana Valadão e ela não me sai da cabeça.
Toda a letra fala muito comigo, mas principalmente a parte que diz :

"eu escolho o som do céu
e eu canto Aleluia
pois és bem maior
o mundo não vai me afastar de ti"

A mim fala claramente que dia a dia fazemos escolhas do som que deixamos entrar e ficar em nossa mente e coração.
O mundo apresenta muitos "sons" cada vez mais depreciativos...
Podemos ouvir estes sons nas músicas de várias bandas e cantores que estão no Top do sucesso, seja nacional ou internacional, não importa o estilo, pode ser rock,funk,pop rock ou o atual sertanejo universitário...o som do mundo fala de ilusões, traições, identidade em crise, decepções, paixões de um momento apenas...existe o som que leva a uma excitação momentânea ou a uma introspecção que leva ao baixo astral...
Por isso eu escolho o som do céu...
O som do céu é aquele que eleva, anima, alegra, trás esperança.É o som de umaatmosfera de adoração, de júbilo, de vida, onde a gente não se perde mas se encontra...Se encontra em Deus!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário