domingo, 26 de dezembro de 2010

Antes e Depois de Cristo

    Esta  noite comemoramos o Natal com um culto em celebração à Jesus.Foi muito lindo, com diversos louvores e palavras cantadas em exaltação a Ele.Muitas coisas foram ditas, e uma em especial ficou na minha mente, quando a Lu (dirigente da noite) declarou que o nascimento de Jesus foi tão significativo para o mundo que marcou a história pois houve uma linha divisória no tempo.No mundo Ocidental e também padrão no calendário internacional os anos são contados ANTES e DEPOIS de Cristo, a história é marcada ANTES e DEPOIS de sua vinda ao mundo...
     Assim é nossa história, certamente quem já teve um encontro com Jesus pode dizer que sua vida define se antes e depois deste encontro com Jesus,com o Salvador, pois Ele muda a história!!!
Um grande abraço!

4 comentários:

  1. Olá Gisele Vargas ,graça e paz.

    Obrigado por compartilhar no seu blog como foi o culto na sua igreja, é dividir com os outros as suas alegrias e emoções.
    Eu pude me sentir lá, deve ter sido muito bacana...

    Vou contar como foi o culto na minha igreja: A igreja estava quase vazia, a desculpa é que foram viajar para o interior de São Paulo e por causa das férias das crianças, não acredito nisso, estamos vivendo dias difíceis e as pessoas não querem compromisso com nada nem com ninguém, é uma pena...

    Seu conservo,

    Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Eu estava comentando isso em algum blog esses dias. Todos tiveram que reconhecer isso, principalmente historiadores, cientistas.. pois encontramos constantemente nos livros " no ano tal antes de Cristo ", " no ano tal depois de Cristo ". Deus é maravilhoso!

    Obrigado por me desejar feliz aniversário Gi, que Deus te abençõe! Fiquei muito feliz.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin Giiii, nem diz um negócio desse que eu vou mesmo hein? kkkkkkkk...
    Qual a sua cidade?

    Super beijo pra você!!!

    Meu natal foi bom também, passei na igreja, lá teve uma cantata e no outro dia um jantar aqui em casa com a família.

    Mais beijos...
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, saudades de vc! Estou de férias e volto na quinta feira.

    Um bjim grande para vc e sua família e tenha um grande e abençoado ano de 2011.

    Pra. Thaís Itaborahy
    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir