sexta-feira, 17 de junho de 2011

Selinho recebido da Rita de Cassia

Este selinho eu ganhei da amiga Rita de Cássia, 



Um Selinho com regrinhas, as quais são:
Dizer 10 coisas que eu gosto,e indicar 10 blogs feras!
Então vamos ao que gosto:
1-Minha vida com Deus
2-Minha família linda
3-Os amigos que Deus me deu
4-Adorá-lo com canções
5-Ler, ler, ler
6-Meu blog
7-Meu trabalho como educadora
8-Minha casa,meu cantinho
9-Chimarrão..humm
10-Assistir um bom filme com pipoca

Os blogs indicados são:
Essa regrinha a minha amiga Rita vai me perdoar mas vou infringir pois tenho muito mais que 10 blogs feras pra indicar e não quero deixar ninguém de fora...
Fiquem à vontade pra levar o selinho e postar as 10 coisas que gostam pois é muito legal conhecer um pouquinho mais do gosto dos amigos!
Beijos a todos!!!


                            

4 comentários:

  1. Eu acho que você fez a coisa certa, assim todos podem levar o selinho e não fazemos diferença de ninguém. Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Gisele que bom poder saber mais um pouco sobre você, olha quero te dar os parabéns pelo selo recebido!!

    Um abençoado FDS.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,vim aqui pois li sua postagem no blog da Cida e adoreiii eu tbem tenho um chamado para o ministerio do louvor,mas confesso q não tenho visto portas abrirem ainda na minha frente..rs,mas q Deus abençoe vc,quando puder me visite bjos♥

    ResponderExcluir
  4. Acho que pra mim ia se difícil falar 10 coisas que eu gosto........ tem muito mais!!!!!! rsrs...
    Bjs Gi..=)

    ResponderExcluir