domingo, 31 de julho de 2011

Promoção De coração para coração

Olá amigos, voltei!!!
Acabou meu retiro...amanhã tudo volta ao normal: trabalho, faculdade, ensaios pro lançamento do CD....Ai gente está chegaaando!
E pra começar a semana nada melhor que esta promoção da minha amiga, a Pastora Thaís do blog "De coração para coração" confiram no link: http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com/2011/07/promocao-de-aniversario-do-blog-venha.html

create your own banner at mybannermaker.com!

Seu blog está comemorando 1 aninho agora em Agosto e ela estará sorteando dois lindos presentes.
PARTICIPEM!!!

O blog da Thaís é muito edificante, sempre tem uma palavra que vem do coração de Deus de encontro com nossas necessidades...começamos nosso blogs mais ou menos no mesmo tempo e nossa amizade já vai fazer 1 ano!!!Bênção de Deus!Sou grata a Ele por te conhecer amiga.I LOVE YOU!!!

Queridos, uma ótima semana a todos!Fiquem na paz!

2 comentários:

  1. Deus conta com a sua família para promover uma transformação poderosa nesta nação e nas nações. Mas algumas famílias não contam com Deus, não fazem dEle Senhor absoluto de suas casas. Contudo, o que Deus quer é estabelecer famílias saudáveis, constantes e com o entendimento profético aberto para receber das Suas novidades. Toda a sua família receberá, da parte do Senhor, uma bênção para mudar as realidades. Vocês vencerão o mundo, a carne e o diabo e terão paz, alegria e prosperidade. Começa um novo tempo para você e para toda a sua família.

    Fique na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!
    Daiane
    Campanha um Minuto Pela Família
    Blog Restaurando minha Família ,e, Deus em Mim

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele, também estou participando dessa campanha!! Minha amada quero aproveitar e te desejar uma bela semana.

    Abraço

    ResponderExcluir