sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sonhos, realizações...

Olá amigos da blogsfera!
Faz tempo que não compartilho minhas reflexões por aqui mas hoje senti uma vontade imensa de atualizar meu cantinho compartilhando algo que Deus falou ao meu coração neste dia...
Hoje ouvi uma mensagem no youtube sobre a vida de José, seu sonho e a trajetória percorrida até a sua realização. Os momentos difíceis que José passou no Egito, as injustiças na casa de Potifar, o tempo na prisão até o momento de conquista do seu sonho...
Amo essa história e mais uma vez Deus falou ao meu coração relembrando-me de tudo que passou na trajetória da minha vida até a conquista de sonhos que hoje estou vivendo.
Deus me levou a uma retrospectiva do ano de 2006, quando meu mundo caiu ao me deparar com uma crise no meu casamento que quase nos levou a uma separação...quando me afastei momentaneamente da vida de adoração...quando achei que meus sonhos tinham desmoronado...Foi exatamente num dia 12 de Outubro, quando me encontrei sem chão, sem direção e sem perspectivas.
Mas Deus não nos deixa na cova, assim como não deixou José. Ele nos traça um caminho até a realização dos sonhos, um caminho de restauração que às vezes aos nossos olhos parece que não tem saída, mas Ele sabe por onde nos guiar! Quando confiamos e nos entregamos a Ele, quando deixamos Ele conduzir nossos passos, chegamos até o lugar onde Ele deseja que estejamos _o centro da sua vontade! Então nossos sonhos ganham forma, nossa vida é restaurada e contemplamos a vitória.
Hoje estou vivendo um Tempo de conquista, um Novo Tempo na minha vida, família e ministério! Mas olho pra trás e vejo o caminho que percorri, onde passei por desertos, sofrimentos, onde fui quebrada como vaso, moldada como barro e transformada num vaso novo!
Oh Glória, como agradeço a Deus por tudo isso, porque hoje estou realizando sonhos que Deus colocou no meu coração. Gravei meu 1ºCD, completei um mês de Programa de Rádio, estou cursando o Instituto Teológico Quadrangular, ministrando nas igrejas as canções que Ele me deu e compartilhando seu amor e graça.
Aprendi muitas coisas nessa caminhada e uma delas é que não conseguimos "enxergar" o final da estrada enquanto estamos no meio dela, e às vezes pode ser um trecho difícil mas precisamos confiar que ao final do percurso chegaremos a um lugar de Glória, a realização de sonhos, ao centro da vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável!
Grande abraço a todos, fiquem na paz!!!

10 comentários:

  1. Gisele , que Deus possa continuar te usando para fazer a obra Dele. És uma escolhida de DEUS, um vaso abençoado. Deus abençõe tu e a tua familia grandiosamente . um grande beijo
    Cinara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te abençoe querida e sejas fortalecida nele, sempre!!!
      bjoos

      Excluir
  2. Olá querida quanto tempo, ainda estamos todos aqui, hora ausente, hora mais presente... Deus está contigo querida, q caminhada linda, q seus sonhos assim como de José, venham ser todos, realizados pra glória de nosso Deus...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meiry, pois é menina ando ausente mas sempre que posso venho aqui deixar meu recadinho pros amigos.
      grande beijoo

      Excluir
  3. Isso mesmo minha flor. Servir a a Deus e vencer os desertos da vida é um privilégio para os escolhidos! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Priscila, servir a Deus é uma dádiva...
      beijoos querida!

      Excluir
  4. A vida de José é uma grande história, como ela sempre mexe comigo quando escuto! Grande exemplo José...também precisamos aprender a lidar com as adversidades da vida com convicção daquilo que é superior e o que agrada a Deus, como também do que Ele tem para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Danny, a convicção Nele é o que nos sustenta naquilo que Ele tem pra nós..
      bjoos

      Excluir
  5. Oi Gi!
    Linda mensagem compartilhada.
    Fico imensamente feliz em ver o que Deus tem feito na tua vida. Que benção saber que o Senhor te tirou lá do fundo, quando você não tinha mais perspectiva e te fortaleceu e restaurou.
    Amiga, que o Senhor continue te usando cada dia mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Cida, quero sempre estar no centro da sua vontade..
      bjoos querida!

      Excluir