sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CORRERIA

Ontem meu dia foi uma correria!Nem consegui parar para postar.Mas precisava aproveitar meu penúltimo dia de férias (q peninha q tá acabando).Acredito que todo mundo tem um ou outro dia assim, ou viva na correria...é complicado...Mas acho que existem coisas que não podemos deixar de fazer:
1-Parar e falar com Deus.Passar tempo com Ele nos faz administrar bem o resto do dia.
2.Adorar em qualquer tempo.No meu caso pode ser lavando a louça, indo pro trabalho ou faculdade.
3.Dedicar tempo para seu amor (marido, namorado..)Nem que seja um torpedinho.
4.Passar tempo com os filhos(pra quem já os tem,como eu).Amooo muuuito!!!
5.Ter momentos de descontração, brincadeiras,boas risadas.Fora o stress!!!
6.Curtir os amigos, seja visitando-os ou recebendo-os como eu recebi minha amiga Andréia aqui em casa ontem(minha parceira de oração).
7.Ter um momento de relax, pode ser ler,ouvir música,tomar chimarrão,ficar no PC,sei lá..cada um tem sua forma...

Meu momento de relax ontem foi no ensaio do CD.Cafezinho,bolachinha,chimarrão...Tem tudo isso nos nossos ensaios e muita descontração.Tem sido bênção, os músicos estão hiper criativos.Cada música tem uma cara diferente da outra, um toque especial nos acordes, um solinho criativo.Tá ficando lindo!!!
Vou postar umas fotos depois porque agora já to quase atrasada...Correria de novo!!!

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário