quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DESERTO

                    "Passar pelo deserto mas manter a fé em Deus"
Esta frase foi dita pelo pastor Benittes no culto  de  oração hoje à noite.Ele falou sobre o povo de Israel no tempo em que estava no deserto depois da saída do
Egito.
Alguém já passou por um tempo de deserto na sua vida?
Posso descrever um tempo de deserto como um tempo de dúvidas, muuuitos problemas, angústia, falta de rumo e por aí afora...A gente se sente só, mesmo com outros à volta, pensa,pensa e não encontra solução,vai ficando sem esperança, e muitas vezes sem fé.Não, eu não estou passando pelo deserto...Glórias a Deus!!! Já passei por ele, e como escrevi na primeira postagem, agradeço a Deus por tudo que aprendi com o deserto!E uma das coisas que aprendi foi "passar pelo deserto mas manter a fé em Deus" ou como diz minha música nº(ainda não sei o nº rsrsrsr) "Tudo em tuas mãos":
...eu só posso olhar pro alto e confiar em ti
   pois não há em nenhum outro as respostas para mim
   mesmo em meio às tempestades, ou se o meu mundo cair
   sei que posso entregar tudo em tuas mãos...
Essa aí eu fiz no deserto...
Mas Deus é Fiel e me tirou dele!!!

Um comentário:

  1. Isso ai filha.A cada dia me orgulho de ti e agradeço a Deus por te dar sabedoria e te fazer uma serva do Senhor.(Prov.2:10)Te amo muito. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir