terça-feira, 10 de agosto de 2010

SOU DEPENDENTE...

Hoje acordei com algumas músicas na cabeça.Como é bom começar o dia com Deus!Estou aproveitando estes dias de férias prolongadas pra ficar mais tempo na presença Dele.Entre as músicas que cantei pela manhã está "Dependente de ti".Adoro cantá-la pra Deus e dizer o quanto sou dependente Dele.Ela começa com uma entrega:
           "Entrego a ti meu coração, os meus planos, os meus sonhos e desejos dou a ti..."
Quantas vezes entregamos nosso coração e sonhos a outros que não nos satisfazem...
Me lembro quando era adolescente, na fase das paixões, colocava meu coração,meus sonhos e desejos em alguém, como se esta pessoa tivesse em si tudo para me fazer feliz.Quando conheci meu maridão foi assim, eu era uma adolescente e me apaixonei por aquele fofo.Claro que coloquei meu coração, sonhos e planos nele.Quase sufocava o coitado!!rsrsrs.Brincando mas é verdade...
Ninguém tem o "poder" de satisfazer os desejos do nosso coração, nem uma pessoa,nem uma profissão, nem os estudos, nenhum projeto.Só nos realizamos quando encontramos nossa satisfação em Deus,no relacionamento com Ele.Isso porque Ele é incrível, sabe tudo o que sentimos mesmo sem lhe contarmos, sabe o que precisamos para nos fazer felizes.A gente pensa que sabe o que vai nos realizar mas é engano nosso.Só Ele sabe!!!Por isso eu canto:
             "Realiza em mim o teu querer
               me conduz com teus braços de amor
               afasta de mim o que me afasta de ti
               sou dependente de ti, Senhor" 
Vale meditar no Salmos 37:4 e 5-"Agrada-te do Senor e Ele vai satisfazer os desejos do teu coração, entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o resto Ele fará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário