quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Não tenho palavras

Hoje comecei o dia "pra baixo".Sabe aquele dia que a gente levanta da cama  não querendo sair dela?!Dor de cabeça, dor no corpo e uma sensação de que tudo está  fora do lugar.Mas não tem jeito, o trabalho te espera, tem mil coisas a fazer e nada pode esperar...Foi assim que começou meu dia...Mas não foi assim que terminou...
Falei na postagem anterior sobre a importância de guardar a mente dos pensamentos negativos, de desânimo e tal, pois hoje coloquei isto em prática!
A caminho do meu trabalho, fui orando ao Senhor e pedi que mudasse o rumo do meu dia,comecei a agradecer por tudo que me veio à mente e não me rendi àquele "climão" de mal estar que me cercava.
Bom, resumindo, meu dia transcorreu como os demais, na correria, mil coisas a fazer, desafios a vencer e assim passou, mas o melhor foi como terminou.Eu tinha ensaio do CD à noite e cheguei lá "me arrastando", mas quando me reuni com o grupo e oramos pra entregar aquele momento,Deus afastou todo desânimo e foi tremendo!
Hoje parece que a canção "Não tenho palavras" caiu perfeitamente ao momento que vivi.E cantei com meu coração realmente agradecido por tudo o que Ele fez por mim.TE AMO JESUS!!!

Senhor, quero louvar teu santo nome
e declarar meu amor por ti
Meu Senhor, tenho muito a agradecer
estou aqui para dizer
tu és o meu Deus e eu sou teu


Não tenho palavras para expressar
tudo o que já fizeste por mim
com teu grande amor me resgatou
Hoje quero viver pra te adorar
levanto minhas mãos em louvores a ti
minha vida entrego em adoração
diante do altar

Esta também está no CD...

Beijosss

3 comentários:

  1. Oi Gisele,
    Sei bem como são esses dias... mas como você disse, tudo piora quando nos rendemos a todo esse clima.
    Me identifiquei quando você disse que orou no caminho de ida ao trabalho, pois quando estou indo para faculdade as vezes faço o mesmo. kk

    Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  2. que legal a conclusão do seu dia Gisele...
    tem dias que amanhecemos assim, somos humanos, portanto, sujeito a altos e baixos... mas, Deus está sempre conosco nestes momentos... e no final da tudo certo!
    Fica com Deus!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele!
    Tem dias e dias, mas o Senhor em todos está com Suas mãos poderosas sobre nós, nos ajudando. Amém porque Ele mais uma vez demonstrou Seu grande amor por você. Assim como faz conosco.

    Querida, tem selinhos pra você lá no meu blog, pegue todos que gostares.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir