sábado, 6 de novembro de 2010

Olhar pro alto


Ontem à noite eu estava sentada na minha cama me preparando pra dormir enquanto meus pensamentos estavam fixos num problema que estava me preocupando...De olhos fechados, com a cabeça baixa e perdida em meus pensamentos me pareceu que meu quarto estava no escuro...De repente me veio a mente o Salmo 121-"Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro?O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra." Como que por reflexo, levantei minha cabeça pro alto e mesmo com os olhos fechados pude perceber a claridade "iluminando" todo o quarto, ou seja, a luz estava bem em cima de mim mas meu quarto parecia escuro porque eu estava com os olhos voltados para baixo.
No mesmo instante Deus falou comigo: quando fixamos os olhos no "problema", nossa visão fica obscura impedindo-nos de enxergar além .No entanto quando fixamos nossos olhos no "alto" onde Deus está, sua luz ilumina nosso caminho e podemos enxergar melhor as coisas.
É isso que diz minha canção "TUDO EM TUAS MÃOS":

      O que posso fazer diante dos problemas
      quando tudo parece desabar
      se a tristeza me alcança
      e o desepero quer chegar
      se a escuridão me invade
      e é difícil continuar

      Eu só posso olhar pro alto
      e confiar em ti
      pois não há em nenhum outro
      as respostas para mim
      mesmo em meio às tempestades
      e se o meu mundo cair
      sei que posso entregar
      tudo em tuas mãos

Fixe o olhar no alto e entregue tudo em Suas mãos!!!


2 comentários:

  1. Graça e paz Gisele
    Agradeço a Deus por essa reflexão, o Senhor falou tremendamente ao meu coração, que Ele continue te abençoando cada dia. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Gisele, muito obrigada por sua visita, quero lhe desejar um abençoado fim de semana. Que a cada dia você seja alimentada e orientada pelo Senhor!!

    ResponderExcluir