sábado, 13 de novembro de 2010

Ouvir a Deus


Há algum tempo postei uma reflexão "Falar com Deus" onde comentei  importância dos momentos de oração.
Mas muitas vezes falamos com Deus , lhe apresentamos nossa vida, desejos, anseios aguardando sua resposta e quando Deus responde, não ouvimos, ou melhor, não prestamos atenção ao que Ele está falando.
Precisamos aprender a ouvir a Deus, prestando atenção à sua palavra, pois é uma das formas pelas quais Deus usa para nos falar.
Hoje quero compartilhar a palavra de Isaías 62:1-4.Aqui Deus falava para Jerusalém, mas hoje ele fala pra mim e pra ti:
Vs.1- Eu te amo, por isso não me calarei, não descansarei até que tua vitória brilhe como o sol, e a tua salvação como uma tocha acesa.
Vs.2- Todos verão a tua vitória e serás chamada por um novo nome que o Senhor te dará.(pode ser vitoriosa ou renovada).
Vs.3- Você será uma coroa de glória na mão do Senhor (Deus vai te usar)
Vs.4- Nunca mais te chamarão "abandonada" nem tua vida estará mais "arrasada".Mas te chamarão "Minha Querida".Pois o Senhor Deus se alegrará em ti.

Podemos ouvir muitas palavras de derrota, negativismo sendo ditas por aí...Mas neste dia, vamos ouvir a Deus e o que sua palavra está falando pra nossa vida.

Bom findi a todos!

3 comentários:

  1. Gisele, muito obrigada pela postagem!! Te desejo uma belo domingo.Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Gisele, vou lhe dá uma dica: passe a seguir seu próprio blog assim cria um link e fica mais fácil as pessoas te encontrar quando você passar a seguir algum blog e também fazer uma visita ao seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Gi, obrigada por casa comentário em meu Blog. Que o Senhor use não só os seus louvores, como também cada ministração e testemunho para a edificação, libertação e restauração de vidas.

    Bjs

    ResponderExcluir