sábado, 11 de dezembro de 2010

Marcha pra Jesus

Hoje aconteceu aqui na minha cidade, Cachoeirinha/RS, a Marcha pra Jesus 2010.Foi uma bênção!
A concentração começou no Parcão às 16 horas,com diversas apresentações de danças e bandas da redondeza.E às 18 horas aproximadamente chegou a pastora e cantora Soraya Moraes pra ministrar suas canções.Foi muito lindo!O povo de Deus reunido,de diversas denominações, louvando juntos erguendo uma só Bandeira - O nome de Jesus!!!
É uma pena que só aconteça uma vez no ano, pois um momento assim com todos unidos para louvar o mesmo Deus, exaltar não nome de igreja, mas sim o nome de Jesus é algo tremendo!E como é bom ver que o povo de Deus é um povo diferente,com tantas pessoas aglomeradas e o clima de paz e cordialidade foi marcante.
Abração a todos!

3 comentários:

  1. A paz Gisele
    Que bênção você participar da Marcha para Jesus, eu sempre vou para a marcha aqui na minha cidade, acho importante quando a igreja se une, todas as denominações, e como você disse: todos juntos erguendo uma só bandeira - o nome de Jesus. Um forte abraço abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele
    Fiz um concurso de frase sobre o natal no meu blog, vou sortear o livro a Revolução do Amor de Joyce Meyer, para participar é só mandar uma frase de natal para o e-mail: lucinalvasales@gmail.com
    até o dia 15/12/10 o sorteio será no dia 23/12/10.
    Estou aguardando a sua frase, participe!!!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Luci!!!A frase, vou mandar a minha hoje!
    Bejinhoss

    ResponderExcluir