terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Me esvaziar


Esta canção tem  falado muito comigo, principalmente quando diz "ensina me a ouvir o teu coração"...
Queremos que Deus escute nossas orações, nossos desejos e sonhos, mas esquecemos de ouvir os sonhos e planos dele pra nossa vida.Sim, porque acredito que Deus tem sonhos e planos pra vida de cada um, como a sua palavra diz "só eu conheço os planos que tenho para vocês: planos de levá los à paz e não ao mal..."Jeremias 29:11(NTLH)
Acredito que Deus quer que nos esvaziemos de tudo o que nos afasta dele, pra estarmos mais sensíveis à sua voz, ao que está no seu coração pra que se cumpra em nossa vida a sua vontade.Se estamos cheios de nossos anseios, desejos e vontades, muitas vezes egoístas e fora do propósito de Deus, não podemos "ouvir o seu coração".
Acredito que não há nada melhor do que experimentar a vontade de Deus pra minha vida, porque ela é boa, perfeita e agradável!(Rm12:2)

"Então inunda me com teu amor
transforma me com teu amor
atrai meu coração a ti Senhor
move me com teu amor
e usa me pra o teu louvor
ensina me a ouvir o teu coração
Eu me esvazio Senhor"

5 comentários:

  1. Um bjim no coracao amiga. Vou ouvir a sua musica.
    Boa semana para vc. Na paz de Jesus,
    Pra. Thaís

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa música.
    Nossa, quero muito isso também, quero me esvaziar de mim e deixar que os planos de Deus, do jeito que Ele sonhou pra mim, se cumpram.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Giii, essa música da Nívea é linda.

    Que possamos nos esvaziar de nós mesmo, para sermos cheios de Deus.

    E como a música fala, que possamos aprender a ouvir o coração do Pai.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa música é maravilhosa, e para ouvir a Deus precisamos estar vazios de nós mesmos.

    Ouvi-lo é bem importante, principalmente para entendermos a maravilhosa vontade dele para nossas vidas. Tudo isto me lembrou mais uma canção, quando puder ouça " Nosso Planos " da Aline Barros.

    " Em momentos talvez se calar por completo é o melhor para ouvir a Deus. Nossos planos são engano se não forem projetados por Deus, como folha seca levada pelo vento, assim corre a vida sem Deus.
    É melhor construir nos planos do Senhor, bem melhor garantir um lugar seguro, se tiver que agir que seja no Senhor... só ele sabe o futuro! "

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pra Thaís,Cida,Tarci e Filipe.Que bom compartilharmos este desejo de ser cheio dele e nos esvaziar de nós mesmos.Filipe gostei muito da música que me indicaste.Abração a todos!

    ResponderExcluir