terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Te Agradeço


Acordei com esta música na mente e rapidamente fui trazendo à memória muuuuitos motivos pra agradecer por este ano que está terminando.Então procurei o vídeo do Diante do Trono e me deparei com as palavras que dão início à música: "Nos mostra oh Deus nesta hora onde nós estaríamos se não fosse o Senhor".
Acredito que é muito bom fazer uma retrospectiva não apenas no final de um ano, mas em outros momentos  pois é nesta hora que podemos ver o quanto Deus agiu em nossa vida e talvez nem percebemos.Ontem à noite tivemos mais um momento de preparação para o meu CD, conclusão de solos,arranjos,esses detalhes,e terminamos à mesa comendo um cachorro quente e lembrando do início deste ano quando Deus colocou no meu coração e usou meu professor de teclado pra me incentivar a lançar um CD com as canções que Deus havia me dado.Ficamos agradecidos e na expectativa do que Deus tem preparado pra nossas vidas com este projeto.Depois, quando fiquei sozinha, Deus me levou pra uma retrospectiva mais profunda bem antes de eu imaginar que um dia gravaria este CD, quando comecei a compor (em 2006)e meu mundo começou a desmoronar...eu pensei que estava desmoronando, mas Deus estava reconstruindo minha história, moldando minha vida para cumprir os propósitos que Ele tinha determinado.Foi um final de ano terrível, eu e meu marido estávamos prestes a nos separar,só iriamos esperar passar o Natal pra não ser tão duro pros nossos filhos...eu havia largado a liderança do ministério de louvor pois não tinha estrutura emocional,nem espiritual, pra continuar...passei por um tempo de depressão,onde não conseguia ler a palavra e nem orar...Mas Deus é um Deus de restauração,de uma nova história, de um Novo Tempo(nome do meu CD).No início de 2007, Deus foi me resgatando, restaurou meu casamento, transformando o num relacionamento maravilhoso, restaurou minha alma, meu espírito e renovou meu coração de adoradora dando me as canções que estou gravando e muitas outras que não vão pra este CD porque não tem espaço,rsrs.Só posso agradecer e agradecer...Agradeço pelas lutas, pela tempestade que passei pois Deus renovou sua aliança comigo e me fez ver o arco íris no céu após a escuridão do temporal...Agradeço por este ano com todas as vitórias recebidas,por minha família que amooo,pela igreja que congrego,por meus amigos tão queridos,por este espaço na blogosfera onde conheci pessoas que amo em Cristo,amigos que compartilham comigo suas ideias, experiências e dia a dia, das quais sinto até saudade quando não postam ou deixam de "aparecer" com seus recadinhos carinhosos no meu blog.Enfim, só posso dizer como a canção do Diante do Trono: Por tudo o que tens feito por tudo o que vais fazer, por tuas promessas e tudo o que és,quero te agradecer,como todo o meu ser!!!

11 comentários:

  1. Oi Gi!
    Que testemunho lindo amiga.
    O Senhor é maravilhoso e eu também tenho muuuito a agradecer a Ele por inúmeras bençãos na minha vida e da minha família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele,
    vim pra copiar teu endereço e deixar favoritado em meu blog para facilitar nossas conversas...

    Desculpe a ausência, ok? Deus te abençoe!

    ______________________________________

    Ah, tá e sobre o texto,
    essa canção é linda.
    Sempre cantamos ela aqui nos nossos períodos de música e sempre me leva a lembrar dos meus motivos de adoração!

    Deus têm desenvolvido em nós, recursos para Seu louvor. Seja de uma maneira ou doutra, sempre podemos dizer que Ele é o motivo de nossa canção!

    Paz, querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Gisele,
    Graça e Paz!!!!

    Li o que compartilhou sobre o início do ministério de composição e o que Deus tem feito em seu ministério como um todo.
    GLORIA A DEUS!
    Estou muito curiosa para conhecer seu trabalho.
    Deve ser lindo.

    Deus abençoe pela conquista.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  4. aa, eu amoo essa músiica!

    E ameei o post inteiro.. tô curiosa qto ao Cd! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisele, lendo seu artigo lembrei de uma frase que li algum tempo: Quando Deus chama uma pessoa para sua obra TUDO que acontece na vida dele é uma escola, seja bom ou ruim TUDO vai cooperam para su bem. Rm 8:28. Um grande abraço e louvo a DEus por tudo que ele fez e por tudo que vais fazer em Tua Vida.Uma abraço e uma boa noite

    ResponderExcluir
  6. Giiii...

    Nossa! Que testemunho lindo!
    Que grandes maravilhas o Senhor tem feito na sua vida, muito me alegrou em saber que Deus tem te dado a vitória e grandes coisas Ele tem preparado pra você amiga.
    Glória a Deus por tudo!

    Vou querer escutar seu CD, viu?
    Quando tiver pronto avisa.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Gisele,
    Que benção, é tempo de nos lembrarmos e reconhecermos tudo o que Deus tem feito. Lindo testemunho esse seu, demonstra a imensa fidelidade do Senhor para com sua vida, restaurando e renovando inúmeras áreas que estavam secas.

    Quero ouvir as canções depois hein? Vai ter que me enviar pelo msn. kkkk
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte em 2011 e que o Senhor continue lhe abençoando e dando forças para continuar essa obra maravilhosa que você está fazendo!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  9. Queridos amigos agradeço por estarem sempre aqui deixando seus comentários que me edificam muito!Quanto ao Cd, será lançado em Março,a confirmar o dia.Desejo muito compartilhá lo com vocês!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. E nós, queremos muito ouví-lo...rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Ahhh! Giiii... és um amor!
    Quem dera né desse pra eu ir no lançamento do seu CD, me sentiria honrada.
    Obrigada pelo convite rsrsrs... Quem sabe dê pra eu ir, oremos.

    Não sabia que trabalhava com educação infantil. Eu fiz estágio 2 anos na Educação Infantil, mas foi com crianças especiais, mas mesmo assim sempre assumia a sala de aula. Gostei bastante principalmente da última escola que passei esse ano, foi bom demais pra mim.

    Beijooos!!!

    ResponderExcluir