sábado, 29 de janeiro de 2011

Deixa o teu rio me levar

Esta noite eu tive um sonho: Eu estava no culto ouvindo a palavra quando chegou o momento que o pregador fez um apelo pra igreja ir à frente,mas fiquei no banco.Então vi no altar e na frente dele as pessoas entrando como que numa água profunda, não sei descrever bem, era uma água cristalina e não apareciam "paredes" que segurassem aquela água.As pessoas mergulhavam ali e ficavam adorando a Deus, se prostravam, saiam restauradas.Então uma pessoa me disse pra ir lá também, e me dei conta que eu estava fora daquele mover, então fui e entrei naquelas águas cantando "Aleluia,aleluia..."e foi como se eu estivesse diante do Senhor, sentindo sua presença maravilhosa...
Foi apenas um sonho, mas entendo claramente como Deus nos convida pra chegar até Ele e mergulhar nas águas do trono.Quantas vezes precisamos ir e algo nos segura, nos impede de chegar até o socorro...outras vezes somos chamados pra simplesmente adorar e olhamos pro lado pra ver se estamos sendo observados,se estamos "extravagantes" demais...o que os outros vão pensar...
Lembrei de uma canção da Soraya Moraes, onde ela ministra:
"deixa o rio do Senho te levar, a uma experiência sobrenatural...
vou mergulhar nas águas do Espírito
quero beber do teu rio e saciar a sede da minha alma..."
Se neste dia, Deus te chamar pra mergulhar nos seus rios,não resista...Entregue-se ao curso que Ele vai dar pra tua vida, sem medo, sem reservas.Deus está acima do natural, Ele é sobrenatural...
Beijos e um abençoado fim de semana!

6 comentários:

  1. Oi amiga Gisele, lembre o salmo 42 COMO A CORÇA procura ansiosamente um riacho, assim eu Te procuro e desejo, Ó Deus.Sinto sede de Deus, do Deus vivo; quando será que poderei estar de novo na sua presença? Que o Senhor possa gerar essa sede nos corações e dizer como o salmista TODAS as minha fontes estão em Ti Senhor!! Uma bela tarde e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    Que sonho lindo...que linda essa música.
    Foi maravilhoso vir aqui...que delícia mergulhar nas águas do Espírito, '"quero beber dos teus rios e saciar a sede da minha alma."
    Amém!!!
    Quero ir mais fundo Senhor!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gisele!
    Paz amada!!

    Que sonho maravilhoso. Cheio de Deus.

    Esta semana eu ouvi esta canção qdo voltava do trabalho (carro) e começei a refletir na letra e tudo mais. Hoje ela está aqui postada.

    As aguas do rio de Deus são aguas que curam.

    Tenha um lindo domingo,

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, pude entender pelo sonho que Deus está te chamando a um outro nivel na sua presença. Mergulhe sem olhar para os lados, simplismente para frente.

    Jesus é a fonte de aguas vivas e a mulher samaritana que teve um encontro com essa fonte teve a vida mudada. No entando, ela olhou simplismente para Jesus e pela fé, ela creu nas suas palavras.

    Entre sem medo, pelo sangue de Jesus que te deu poder de ser feito sua filha..

    Concerteza ela te aguarda. bjim no coracao.

    Pra. Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  5. Deus sabe o que nos espera em cada momento e tem o que precisamos para enfrentá-lo ao alcance das nossas mãos, basta confiar Nele e entregar a Ele o nosso caminho, de todo coração. Isso não é fácil, contudo, pois o ser humano gosta de estar "no controle" e ter a ilusão de ser auto-suficiente. Somente a fé pode quebrar estas amarras e nos libertar para a ação divina.
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Queridas amigas,agradeço por cada palavra que acrescentaram a minha reflexão pois me impulsionaram a mergulhar mais fundo nas águas do Espírito!
    Beijos a todas

    ResponderExcluir