quinta-feira, 7 de abril de 2011

Campanha "Quem ama cuida"

Olá queridos amigos!
Que saudade do meu cantinho, de vocês, de suas postagens, dos recadinhos carinhosos...
Dei uma sumida essa semana, mas já consegui me organizar um pouquinho e estou de volta!
Recebi uma indicação da minha amiga Daiane do http://daiane-deusemmim.blogspot.com , para participar da  campanha que ela está movimentando para unir mais os amigos blogueiros: "Quem ama cuida".E se trata do seguinte:
A Daiane criou dois selos pra campanha, que vou postar abaixo.Fui indicada e peguei meus selos, os quais ofereço pra quem eu desejar, que deverá responder a seguinte pergunta: POR QUE VOCÊ ME SEGUE?
Os indicados a participar da campanha respondem a pergunta via comentários e pegam o selinho, indicando a outras pessoas e assim por diante...
Achei bem interessante a proposta pois observo através das estatísticas muitas visitas no blog, outros tantos que me seguem e fico a me perguntar o porquê desses amigos estarem por aqui...Acredito que todo blogueiro  gosta de ter um bom fluxo de pessoas compartilhando o que escreve, trocando ideias, experiências...percebo que muitos lêem as postagens até o final e acrescentam algo que enriquece minha reflexão,outros passam rapidinho mas deixam seu carinho nos comentários, e outros visitam, voltam mas talvez não gostem muito de comentar, e respeito isso também.
Enfim meus queridos,eu entrei na campanha e quero indicar TODOS meus amigos que citei acima...todos porque mesmo sem citar os nomes,cada um de vocês foi mencionado num perfil que descrevi.Gostaria que TODOS que fazem parte do meu espaço respondessem à pergunta e participassem também postando no seu blog.Terei grande prazer em passar lá e deixar minha resposta...
Beijos a todos!
             

17 comentários:

  1. OI amiga também achei muito legal essa campanha feita pela nossa amiga Daiane e por vc também esat levando avante;

    Olha não lembro bem como passamos a nos seguir se foi eu primeiro ou se foi vc e eu vim te honrar por esta me seguindo, mas uma coisa eu sei que me cativou foi a sua maneira de se expressar com seu texto e nele trazer uma palavra que edifica!!

    Aprendi a lhe admirar e hoje lhe considero mais do que alguém que sigo vejo uma amiga!!

    Te desejo uma bela noite!!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui também rssr, imagina se eu ía ficar de fora ... É ruim hein???
    Bom, mana eu te sigo porque adoro te ler, você escreve o que vem de teu coração, da pra ver que é você mesma, são seus sentimentos posto na escrita. Eu adoro seu blog e você minha maninha também.
    escuta vou indicar o Blog da minha maninha Clélia, ela é tudo de bom também em minha vida. vou levar o selinho ok. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gisele querida!Boa noite.
    Eu também não quero ficar de fora!!!
    Muito legal esta campanha,Gi uma forma de expressar o carinho,o amor,respeito e admiração por pessoa tào maravilhosas que encontramos e que eu encontrei aqui,isso inclcui vcs dua viu meninas,Iris e Rô,Thais que amo tanto!Cida e tantas outras queridas.
    Mas vamos falar de vc Gi,que aprendi amar,
    admirar.Quando visitei vc a preimeira vez foi algo que me tocou muito,estava precisando muito de uma palavra amiga e foi aqui que encontrei,ja disse isso pra vc,que Deus coloca pessoas especiais em nossa vida para nos da a tão esperada resposta.Adoro ler tudo que posta aqui,como disse nossa querida Rô vem do seu coraçÃo,vc coloca seu sentimento em tudo.Adoro seu blog,estou aprendendo muito com vc.
    Deus te abençoe ricamente.Você é especial pra Deus e pra mim...Beijos...Vou levar meu selinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi eu de novo!eu posso tb indicar os selinhos para todos os meus amigos?Creio que todos Vão gostar e se manifestar.beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amigas,
    adorei a adesão de vocês na campanha!!!
    Íris fico feliz que meus textos levam uma palavra que edifica pois este é o objetivo maior do meu blog e também te considero amiga, pois creio que a distância "física" não é impedimento pra nossos sentimentos.
    Beijos querida, um ótimo dia pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô,
    que bom que entrou na campanha amiga!Olha adorei tuas palavras e como colocaste sobre a forma que escrevo pois é isso mesmo Rô, tento expressar o que está no meu coração.Te adoro também minha linda!
    Que bom que indicaste a Clélia,também quero sua participação por aqui.
    Beijos Rô, um ótimo dia pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rita,
    claro que tu não ia ficar de fora minha querida.Que bom saber que encontraste uma palavra no momento que precisava...Creio também que Deus coloca em nossa vida pessoas especiais e tu és uma delas na minha também.Pode indicar pra todos os teus amigos sim, é uma campanha pra todos!
    Beijos Rita,tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Amiga fiquei tão feliz que vc aderiu a campanha e achei muito bom o texto que escreveste acima,pois é tudo isso que quero passar a vocês e vejo que você entendeu direitinho,desejo que a cada dia Deus possa estar lhe dando mais sabedoria para que o nome Dele seja glorificado em sua vida!Te amo muito minha flor.Ah e quando vc diz todos isso me inclui também?srsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Claro minha querida!!!
    Amei esta campanha Daiane, e te amo também florzinha! Desde que visitei teu blog a primeira vez, passei a te admirar por ser uma menina tão nova e já estar divulgando o amor de Deus no teu cantinho tão fofo.
    Beijos amiga,tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  10. GISELE...AGUARDO SEU CD PARA EU DIVULGAR...KKK

    TE SEGUIR...É ENTENDER O SIGNIFICADO DA PALAVRA "HUMILDADE..."AMOR!...E "FÉ".

    É por isso...que estou aqui.
    Beijos amiga...FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Clélia,
    fico feliz por estar aqui amiga!
    Meu CD está com a matriz pronta!!!Só não consegui fechar a documentação com a gravadora ainda...Creio que na próxima semana já estará sendo duplicado!
    Beijos querida,fica na paz!

    ResponderExcluir
  12. Sigo o seu blog porque compartilho do seu pensamento, inspiro-me em seus posts e admiro a sua fé!
    Gostei muito do seu comentário lá no blog; eu sou ortodoxa e evito falar abertemente a favor da minha religião por ter despertado reações contrárias em conhecidos que não compartilham da mesma fé. Na minha opinião, a crença deve ser conquistada e não imposta, e aqueles que preferem não acreditar em nada tem o pleno direito de serem assim, embora não seja esta a minha opção de vida.
    Com certeza a ajuda divina é essencial quando os revezes são muitos, mas existem pessoas que não a aceitam, por isso sugeri atitudes positivas que podem facilitar o seu caminho à medida que estabelecem relações sociais mais prazeirosas e estimulam o bom humor.
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  13. Oieeeeeee!!!!
    Bom!!!
    Eu acho que sigo o seu blog porque ele é AZULLLL!!!!!! rsss....
    é brincadeira Gisa... Imagina se é só por isso, rs... gosto de ler as tuas postagens, gosto de blogs que parecem diários, quando escrevem o que vem do coração! E tbm pra retribuir o teu carinho no meu blog... Abração e acho que vou levar o selo e abrir pra todo mundo igual vc, rs.... Bjaum!

    ResponderExcluir
  14. Oi Adri,
    amei tua participação na campanha e tuas colocações.Te admiro muito querida!
    Beijos,fica na paz!

    ResponderExcluir
  15. Oi Clécia!
    Saudades de ti guria!
    Que bom que estás aqui participando,gosto muito da tua presença no blog amiga e gosto muito do teu cantinho também!
    Beijos,fica na paz!

    ResponderExcluir
  16. Olá Gisele
    Gostei da campanha, vou levar os selinhos ok?. Sigo o seu blog porque vc é uma pessoa muito especial, uma amiga do coração e que escreve palavras de Deus que edificam muito a minha vida. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que bom Luci que aderiu a campanha!
    Pode levar os selinhos sim e saiba que tu és muito especial também,uma das primeiras amigas que fiz aqui no blog!!!
    Beijoss,fica na paz!

    ResponderExcluir