segunda-feira, 18 de abril de 2011

Leva-me mais além

Olá queridos amigos!
Quem já sentiu no seu coração Deus chamando pra estar na sua presença pra adorá-lo sabe o quanto é maravilhoso.Quero compartilhar uma das minhas canções que fala sobre isso.
Um dia eu estava meditando sobre o que é estar na sua presença, o que é o Santo lugar...Então, Deus começou a encher meu coração de louvores, comecei a falar palavras de adoração, dizer o quanto o amava e senti meu coração transbordar de uma alegria,uma paz...Comecei a cantar pra ele, pedindo que me levasse mais além, que me levasse ao Santo lugar, que eu pudesse ficar prostrada adorando-o na beleza da sua santidade, como diz a Palavra.Foi algo tremendo que resultou na canção "LEVA-ME MAIS ALÉM".
Hoje eu peguei a matriz do meu CD(que vai ser duplicada para venda )e sozinha na sala da minha casa lembrei deste dia, da presença de Deus quando compus, e o adorei cantando esta canção...simplesmente o adorei...prostrada aos seus pés...

LEVA-ME MAIS ALÉM

Posso ouvir sua doce voz falando ao meu coração
me chamando para ter intimidade e comunhão
sei que estás a procurar um verdadeiro adorador
ache em mim um coração sedento por ti meu Senhor

Tenho te conhecido oh Deus e quero conhecer-te mais e mais
leva-me mais além, na tua presença eu quero estar
leva-me ao Santo lugar onde eu possa me entregar
prostrado aos teus pés, de todo o coração
te adorar!!!

14 comentários:

  1. Oi Gi, que linda a musica. Realmente é maravilhoso estar na presença de Deus.

    O Senhor abençoe sua vida e lhe livre de todo mal amiga.

    Um bjim no coracao.

    Pra Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisa... linda letra que você compos... tenho sentido saudades de estar na presença de Deus como menciona esta canção... eu digo presença, mas, da presença DELE nunca saimos, simplesmente nos afastamos e perdemos um pouco a comunhão... Que Deus nos abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Giii mais uma lindaaa canção..imagino o restante do CD. Que Deus continue abençoando sua vida pdoerosamente!!

    abração
    amoooo vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi
    Linda canção, realmente como é importante estar na presença de Deus. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi... que bom q gostou do vídeo. Participo do Ministério de Louvor, e tenho ministrado sim. Deus tem me abençoado muito neste ministério que ele tem na minha vida, e tem falado muito aos corações... principalmente ao meu. Afinal, se nós não sentirmos primeiramente e vivermos o que ministramos, as coisas deixam de ter sentido. Então, é isso. Que Deus continue nos abençoando nesta caminhada e nos dando forças para superarmos os obstáculos que surgem no caminho.

    Bjos linda! Fica na Paz!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda letra que vc compôs... lindo dom.

    Parabéns e Deus t abençõe sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Gi, que linda música amiga.
    Parabéns, que o Senhor continue te inspirando cada dia mais!!!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Linda amiga...saudades de vc.....
    Coloquei sua mpusica lá no meu blog
    Deus te abençoe sempre
    beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi Gisele obrigada por partilhar essa musica, amiga que privilegio você nos deu de ouvir !!
    Tenho te conhecido oh Deus e quero conhecer-te mais e mais
    leva-me mais além, na tua presença eu quero estar
    leva-me ao Santo lugar onde eu possa me entregar.

    Amiga te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  10. Bjim para vc é o que vim te trazer....ate rimou..hehhe

    Pra. Thaís

    ResponderExcluir
  11. Eita....que benção! Que Deus possa continuar inspirando mais e mais...Gostei! Sabe ultimamente tenho procurado pedir isso para Deus, sabe as vezes vamos a Deus para tantas coisas não é, pedir para isso, aquilo, até para a obra dEle e esqueço que Ele só quer ter uns momentos de comunhão!

    Grande Beijooo para vc Gi
    Ando meio sumida, porque estou em uma correria só, tenho entrado no blog somente para postar, mas de vez em qdo consigo dar uma passeadinha pela net!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, que lindo hino! Vc canta muito bem !
    Vc é de cachoeirinha, então estamos perto! Meu esposo trabalha em Cachoeirinha e moramos em Viamão!! Estamos pertinho!!!

    Um super abraço pra ti !!

    ResponderExcluir
  13. Olá queridos,obrigada pelos recadinhos carinhosos!
    Tenham uma ótima Páscoa!
    beijoos

    ResponderExcluir