sexta-feira, 24 de junho de 2011

"Novo Tempo", o Cd chegou!!!


Olá amigos do blog!

Chegaram os Cds!E olha eu aí bem feliz, curtindo meus primeiros momentos com alguns exemplares!

Foi um longo tempo de espera, desde o início dos ensaios, o tempo de gravação do instrumental até a colocação das vozes, a mixagem, masterização e tudo mais...
Quero compartilhar este momento de alegria que estou vivendo, agora aguardando o lançamento que será no dia 06 de Agosto, na Igreja do Evangelho Quadrangular, sede Cachoeirinha (Igreja na qual congrego).
Ahh como eu gostaria que todos vocês pudessem estar presentes, mas sei que isso é complicado pois temos uma distância geográfica que nos separa...mas podemos estar juntos no coração, no sentimento de amor em Cristo que nos une!
Quero compartilhar as canções com vocês e estarei postando no youtube e aqui no blog.Começo com a 1ª faixa do Cd  "Grandioso Deus".
Logo vou divulgar o valor e a forma de adquirir o Cd a todos que desejarem.
Beijos queridos, Deus os abençoe!

26 comentários:

  1. OI Gisele que benção vim celebrar com você esse dia que com certeza é de alegria por ver em tuas mãos o que antes foi um sonho, um desejo, um trabalho e hoje pode pegar e dizer esta pronto, meus parabéns e como não é possível esta ai no dia do lançamento estaremos em coração, desejo que nesse dia seja benção mais e mais.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele querida que benção minha amada,eu também quero celebrar com você este dia tão especial e de muita alegria e muito esperado.
    Um sonho realizado,Parabéns!você merece tudo isso emuito mais...Pode ter certeza por mais que a distancia nos impossibilita de estarmos ai prestigiando com vc esta sua vitória,estaremos juntas unidas com você em coração.Desejo muitas bençãos para vc não so neste dia mais em todos os dias de sua vida.
    Beijos,fica na Paz...

    ResponderExcluir
  3. Amada Gisele, A PAZ!!
    Que benção que nosso Senhor ilumine cada passo e que as benção seja derramada a cada dia em tua vida varroa de fé.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Minha querida irmã, a música é linda com uma maravilhosa letra. Deus abençoe muito a sua vida e que a sua voz possa alcançar o coração e muitas pessoas, atraindo-as devolta ao caminho da adoração ao nosso Deus.

    Em nome de Jesus, profetizamos ao mais ricas bençãos do Senhor sobre você e este trabalho.

    Bjim e um dia você vem lançar o CD nos EUA aqui conosco.

    Love You.

    Pra. Thaís Itaborahy

    http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que benção Gi, fiquei suuuuuuuper feliz com essa sua vitória!! glória a Deus!!! Que o Senhor derrame de sua unção sobre sua vida abundantemente e te dê graça, sabedoria em suas ministrações!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Gisele, parabéns pela grande vitória! Fico feliz com pessoas que se esforçam para transmitir a palavra de Deus. Através das canções, você estará evangelizando, edificando, consolando vidas! Deus continue te abençoando ricamente!

    Pr. Edilson

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisele,
    a música é linda... sei que todo o CD também é pois está debaixo de uma mesma unção de excelência.

    Tudo que fazemos deve ser segundo nossas forças e sei que as suas estavam mesmo direcionadas para fazer este 'filho' nascer com a carinha da mamãe! (rsrsrssr)

    Sei muito bem como é o processo exaustivo de pré-produção. E ainda virá o momento mais árduo, que é a divulgação! Mas o mesmo vento do Espírito que soprou na concepção e no nascimento do mesmo, o fará levantando as velas do teu barco e te conduzindo ao querer e efetuar da vontade do Papai!

    Curti muito, viu? Parabéns!
    Quando vier ao Rio, me avisa pra curtir ao vivo!
    Na Paz!

    ResponderExcluir
  8. olá gi, a paz de cristo, parabéns pelo cd, tudo de bom para você.você está muito lindinha na foto. bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Gisele
    Parabéns por essa conquista, a sua voz é linda e a letra também. Creio que o lançamento será bênção de Deus. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  10. Agora é só divulgação. Lindo! Estou muito feliz por esta benção e posso imaginar o que sentes com ele nas mãos rsss, pois quando gravei e depois de tudo pronto masterização e tive o CD prontinho em minhas mãos senti um alívio muito grande, pois vi ali o resultado de tanta dedicação e amor pela obra de Deus. Parabéns Gi. Deus seja louvado em sua vida, e que você continue sendo este canal de benção dEle. Bjs e paz querida.

    ResponderExcluir
  11. Giii, que liiindo!!!
    Parabéns por mais essa conquista..
    Eu vou querer um CD seu aqui em Recife, viu?
    Que Deus continue te abençoando..

    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi, é com grande satisfação que lhê parabenizo pela essa grande conquista realizada: esse Cd, tenho a certeza que ira abençoar vidas!
    um Grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Meus queridos amigos,Iris, Rita, Marcia, Mel, Pastor Edilson, Lucia, Luci, Rô, Adriana e Bianca obrigada por cada palavra de carinho, incentivo e bênçãos pra minha vida!
    Pra Thaís, um dia Deus vai permitir estar aí sim pra lançar o Cd e então louvaremos juntas e tomaremos aquele chimarrão,rsrs
    Wendel, com certeza quando eu tiver a oportunidade de ir ao Rio te aviso sim, será uma alegria!
    Tarci minha flor, aguarde que logo terás um Cd aí no Recife...
    Beijoos a todos e um abençoado fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Gisele, a Palavra nos diz que devemos nos alegrar com os que se alegram, não é verdade?! E é bom poder viver isso aqui. Lembro de quando você me disse que estava preparando um CD tempos atrás e eu até lhe disse que iria divulgar lá no meu blog, você se lembra? Mas que maravilha! Que o Senhor tenha esse CD como um instrumento para levar os seus servos à verdadeira adoração, e que ele também possa alcançar muitas vidas.

    É muito bom poder ver concretizado o sonho que Deus plantou em nosso coração, estou feliz com você viu? E o seu CD será divulgado lá no blog Atitude Cristã, kkkk depois a gente combina os detalhes. Seria legal eu fazer um post depois do lançamento né? Aí você me passava as fotos do culto e tudo mais.

    Que Deus te abençõe!
    Muito obrigado pelo apoio que você também me dá lá no meu blog, pelos comentários edificantes, enfim. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Gi!
    Estou feliz por estar pronto o teu CD amada.
    Nossa, que felicidade.
    Com certeza muitas vidas serão tocadas belas belas mensagens cantadas.
    Beijinhos e fica na paz!

    ResponderExcluir
  16. É mesmo Lipe, lembro quando te falei sobre o Cd, e tu foste um dos meus primeiros amigos aqui do blog...Tá combinado, depois do lançamento te mando tudo o que aconteceu pra postar no Atitude cristã.Eu que te agradeço pela oportunidade,
    tenho tido pouco tempo pra estar nos blogs dos amigos.Abração querido!
    Cida minha amiga,é muito bom compartilhar com vocês essa alegria e ter tua presença constante aqui no blog.Beijoos querida, um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  17. Olá Gisele! que alegria te ver feliz com essa conquista do teu CD, sabe vou orar pra que o teu trabalho seja frutuoso, e com tua vóz possa estar transmitindo a maravilhosa graça de Deus, e almas possam serem tocadas e rendam aos pés do Senhor Jesus. È.....eu sei que estás muito ocupada agora, mas quando tiver um tempinho faça uma visitinha pra mim, estou sentindo a tua ausência. Fique na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  18. P*A*R*A*B*E*N*S amiga!!!!
    Vou por no blog...beijos
    FICA COM DEUS...sempre.

    ResponderExcluir
  19. Olá irmão Enéas,
    realmente peço desculpas por minha ausência...Agradeço pelas orações pois preciso sempre de intercessão pra que o Senhor cumpra seus propósitos com o Cd.Abração!
    Clélia querida, obrigada!Divulgação é muito bem vinda,rsrs.Beijoss!

    ResponderExcluir
  20. Gisele, Deus é fiel, e aquilo que Ele promete Ele cumpre! Deus te ama muito! Vc é vaso de honra nas mãos Dele, louve e adore ao Senhor, sempre, cada vez mais!!! Com toda sua força, com tua alma, de coração...Deus abençoe cada vez mais seu ministerio. Bjo bjo

    ResponderExcluir
  21. Lidiane, seja bem vinda aqui no blog!
    Obrigada por tuas palavras, recebo-as com carinho,
    Deus te abençoe tenha um bom dia!Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS VAROA !!!
    E AVANTE SEMPRE!!!
    GLÓRIAS A DEUS !!!
    DIANA

    ResponderExcluir
  23. Parabéns por essa conquista :)!
    Nossa, como é bom alcançar os nossos objetivos e muito mais qdo a mão de Deus está presente em tudo, nos guiando :)!

    Sucesso nas vendas,

    bjos

    ResponderExcluir
  24. Obrigada Gisley,
    obrigada Diana,
    fico feliz com o carinho de vocês!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  25. Olá Gi,

    Mas como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” I Cor.2:9

    Imagino o qto vc deve estar feliz com a chegada desse "filho" gerado com tanto amor e dedicação.

    Que ele seja um instrumento de Deus p/ abençoar mtas vidas.

    Dia 06 de Agosto será um grande dia!!!

    Deus é contigo,

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir