segunda-feira, 11 de julho de 2011

Procura-se desesperadamente

Procura-se desesperadamente o calor, pois há uma frieza muito grande no coração humano...
Procura-se desesperadamente a ferramenta preciosa que abre portas, a paciência necessária para lidar com aquela pessoa inconveniente, a força necessária para continuar lutando por quem já desistiu de si mesmo...
Procura-se alcançar sucesso financeiro, profissional, pessoal, e esquece-se da maior conquista que se pode obter: alcançar o AMOR.
Podemos achar que somos grandes pessoas por conhecer a Palavra, falar a língua dos homens e dos anjos, conhecer todos os mistérios e toda ciência... mas isso é apenas como som do metal que soa se não há amor em nosso coração.
Podemos exortar, ensinar , evangelizar e considerar que levamos um pecador à salvação...mas se não podemos ser pacientes com ele, se nos irritamos demais com seus atos, nos alegramos quando ele se dá mal por "colher o que semeou"...nada do que fazemos nos aproveita...
Somente o amor pode dar suporte pra todas as circunstâncias adversas da vida...
Somente o amor tem em si a paciência, a bondade, a perseverança fundamental pra amar pessoas difíceis de serem amadas...Sim, porque há pessoas que precisam desesperadamente do amor que nunca receberam ao longo de sua vida e por isso são difíceis de conviver, difíceis de "suportar", mas o amor dá o "suporte" pra essa relação.
O AMOR está difícil de encontrar...
"Por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará..."(Mateus 24:12)
Por isso cada dia mais nos deparamos com quem busca apenas seus interesses, se irrita constantemente com o outro, não desculpa, não crê, não suporta os erros dos outros.
O Amor não suspeita mal, o se alegra com a injustiça, tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta...
O Amor nos faz "ver" com olhos de compaixão, de misericórdia...Nos faz enxergar por trás da pessoa amargurada, alguém ferido.Por trás da pessoa grosseira, alguém humilhado.E nos torna compreensivos, benignos...
Por isso precisamos desesperadamente do amor!
Mais uma semana começa...Que possamos estar sintonizados com a fonte do AMOR e que Ele produza esse doce fruto em nossa vida!!!
Beijoos, uma linda semana a todos.

12 comentários:

  1. olá gi a paz de cristo, obrigado pela visita, muito linda esta reflexão,realmente que possamos estar sintonizados com a fonte do amor.um grande abraço e tudo de bom neste lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisele
    Amei essa postagem, realmente o amor tem que fazer parte da nossa vida. Um forte abraço e obg pela visita lá no blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gisele, ótima mensagem! É preciso viver o amor de Deus de todo o nosso coração.
    Deus continue te abençoando!
    Pr. Edilosn

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Gisele,minha florzinha linda.Estou passando para dizer que estou morrendo de saudades de vc e de vir aqui sempre,mas por causa do braço ainda não posso ficar esforçando muito,mas hoje não resisti e tive que vir aqui deixar meu carinho e admiração pela sua vida.Tu és uma mulher preciosa diante dos olhos de Deus,e isso tem sido notório em cada palavra escrita aqui no blog.Eu te amo muitão minha florzinha,vc alegra meu dia.Fique n paz e tenha um ótimo dia.Bjus.


    Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu. 1 João 3:6

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisele!!! Obrigada pelo comentário lá no meu Blog, EEEEE E VIVA NOSSAS "CAFONICES", he he!!!! Amei seu Blog, que espaço mais gostoso!!! Lindas palavras e reflexões!!!! És cantora tb??? Ai que chique... Rsss, ameiiii, amo ministério de louvor tb, benção puraaaa... Bjkas Flor, Deus abençoe e tudo de bom pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gi que linda reflexão amiga, adorei!
    Também gostei da tua foto grande aqui no blog, olha que chic menina.
    Beijinhos e uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  7. gI,

    oBRIGADA LINDA...EU AMO GRUPO ELO...

    BJS APAREÇA SEMPRE, VIU!

    ResponderExcluir
  8. Olá Gisele, saúde e paz.

    Me alegro com você pelas conquistas e por tudo o que o SENHOR tem feito na sua vida, EU QUERO UM CD, vou entrar em contato para adquirir o quanto antes.
    Seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita Gisele e como escreveu a Cida sua foto ta Chic, desejo que você tenha muito sucesso no seu CD que com certeza assim como a belissima mensagem ele foi preparado com muito amor.

    Que Jesus nos abençõe .

    bjs

    ResponderExcluir
  10. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  11. Amiga vim lhe desejar um ótimo dia na presença do Senhor e dizer que tu és uma benção muito especial na minha vida.Bjus fique na paz.

    Ora o Senhor encaminhe os vossos corações no amor de Deus, e na paciência de Cristo. 2 Tessalonicenses 3:5

    ResponderExcluir
  12. OI Gisele no dia-a-dia muitos não tem a tentado para esse texto quando nos diz que o amor de muio vai esfriar e esse esfriamento é justamente devido as pessoas que vivem só para si mesmo que não pensam nos outros que são egoístas as suas atitudes geram frieza no coração dos outros, como filhos de Deus busquemos sempre perto dele o antidoto contra essa doença, oremos como Paulo orou pelos Tessalonicenses para que o Senhor os fortalecesse para continuar fazendo a coisa certa tanto em palavras como em ações independente do que acontecesse.

    Amiga te desejo um belo dia

    ResponderExcluir