domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ouço Deus me chamar

Hoje é domingo...Dia de dormir até mais tarde(pra quem não precisa trabalhar)dia de visitar familiares, de não se prender ao relógio, de fazer tantas coisas que não temos tempo na correria da semana.
Aqui no Sul, está caindo aquela chuvinha fraca mas constante,então fiquei realmente na cama até mais tarde...depois resolvi levantar, fiz meu chimarrão,deixei o maridão e os filhos dormindo um pouco mais e vim pro meu "sofazinho" de leitura.Gosto de meditar na palavra assim que levanto, mas durante a semana não tenho este horário disponível pois já estou no trabalho.Lendo o Salmo 27,encontrei no versículo 8 um chamado para buscar a comunhão com o Senhor:"Ao meu coração me ocorre:Buscai a minha presença;buscarei, pois, Senhor, a tua presença."
Fiquei pensando neste chamado de Deus ao nosso coração.Ele não ocorre só no domingo, não tem hora específica e nem lugar...É um chamado constante...Deus está sempre falando ao nosso coração"Buscai a minha presença".Lembrei de quantas vezes ele me chamou em momentos inusitados, como no trabalho, em visita a familiares ou amigos, na madrugada...E parece que Deus gosta muito da madrugada...Entendo que estamos sempre em comunhão com o Senhor, pois seu Espírito habita em nós, e isso é constante.Mas existem momentos que Deus quer nos levar a uma comunhão mais profunda, quer nos revelar algo, se revelar a nós com maior intimidade,e o lugar e a hora não importa, o importante é estarmos sensíveis ao seu chamado e ir ao seu encontro.
Lembrei da canção "Ouço Deus me chamar",da Ludmila Ferber.Vale parar um pouquinho e ouvi-lá.
Beijos e Bom domingo!


8 comentários:

  1. Olá Gisele, graça e paz.

    Bela reflexão e esta ... música da Ludmila é muito bonita, eu tentei ver o vídeo mas não deu, a minha esposa está ensaiando "Tu És fiel" da Eyshila" e enquanto não ficar PERFEITO ela não pára, já ouvi a mesma música não sei quantas vezes, acho que vou sair um pouco, eu não concordo com aquela parte que ela diz : Tu és fiel a mim.

    Seu conservo,
    Ivereldo Pereira.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele

    Linda reflexão, parabéns pelo vídeo, essa música é linda. O Ministério Shalom é uma bênção, faço parte deste grupo, ore conosco pelo projeto Caroá. Obg pelo comentário lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!
    É maravilhoso quando ouvimos Deus nos chamar...quando o Seu Santo Espírito nos chama a estar em comunhão com o Pai.
    E essa música...lindaaa...que delícia ouví-la nesse final de tarde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gi!!!!

    Ah! Gosto MUITO desta canção da Pra Ludmila. Já ouvi tb na voz da Pra.Fernanda Brum, ambas uma bênção.

    Quero dizer sempre SIM ao chamado do Senhor.

    Uma semana de vitórias e muito LOUVOR.

    Deus é contigo

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  5. A PAZ AMADA!
    lOUVOR ABENÇOADO
    Saudades de vctb!!
    Desu te abençoe e te de uma semana ABENÇOADA!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Essa música da Ludmila é linda, gosto muito.
    Sua reflexão foi ótima...
    E lembre-se de mim nesses momentos de oração e busca ao Senhor.

    Saudades sempre!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhosa reflexão. Eu também tinha esse hábito de acordar cedo para orar, fazia-me muito bem, o dia corria mais tranquilo. Depois que vieram as crianças já não tenho tempo para mais nada e fui deixando-o, mas o seu post me inspirou, talvez seja hora de comungar mais profundamente com Deus.
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir