sábado, 30 de outubro de 2010

Quem sou eu

Interessante esta descrição "Quem sou eu"...
Ela está presente no perfil de blogs, orkut e outros locais onde se pede uma descrição da pessoa.
Eu não acho muito fácil fazer esta parte , acho difícil falar sobre mim mesma e  fiquei pensando nisso hoje,ao preparar uma mensagem pra levar na festa de aniver da Letícia, uma adolescente do nosso grupo que está completando 14 aninhos...
Imagino pra ela como é muito mais complexo se encontrar nesta pergunta "Quem sou eu", já que a adolescente está com sua identidade em formação e também em transição de definições...
Então me veio à mente a música do Toque no altar, Minha Herança, onde diz:

"Sou tudo aquilo que dizes que sou, há uma promessa sobre mim
 Co-herdeiro com Cristo, Tu me fazes mais que vencedor"

Fiquei meditando nisso e vejo o quanto é importante sabermos "quem somos em Deus"...
Porque Nele somos: filhos amados, raça eleita, nação santa, sacerdócio real, mais que vencedores! E quem diz isso é a própria palavra de Deus, a mim cabe o crer e tomar posse!
Às vezes oscilamos em nossa identidade porque damos ouvidos ao que as pessoas dizem, quando devíamos ouvir somente o que Deus diz sobre nós, o que Ele pensa e tem para nossas vidas...
Deixo esta canção para ouvir e cantar :"Sou tudo aquilo que dizes que sou..."
Bom findi a todos!!!

3 comentários:

  1. Somos tudo aquilo que a bíblia diz que somos... Filhos amado, escolhido, criados por Ele e para Ele.

    Beijos Gii, tenha um ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisele, que bênção o post de hoje. Também acho complicado falar de mim mesmo, mas é bom crer que existe um Deus que nos conhece tão bem. Deus nos mostra a cada dia o imenso valor que temos; ele vem pra nos dizer que não somos obra do acaso, mas criados por suas próprias mãos. Acho que se essa pergunta fosse direcionada a Deus, teríamos uma resposta abençoadora e completa.. ele nos diria nos mínimos detalhes tudo o que realmente somos.

    Um excelente dia pra você.
    Fique na paz, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah, vale a pena dizer que amo essa música! É uma bênção.

    ResponderExcluir