quinta-feira, 21 de outubro de 2010

REPOUSO TRANQUILO

Li há pouco a postagem "Nascer todas as manhãs",
do blog da Regina e me identifiquei muito com o que ela escreveu...Minhas manhãs tem sido uma correria mas sempre tento parar uns minutos pra agradecer a Deus por tantas coisas maravilhosas que ele me concede a cada dia, e quando me dou conta o mesmo já acabou.
Mas quero falar realmente sobre o fim do dia, quando terminamos nossas tarefas e lembramos daquelas que não conseguimos concluir, quando pensamos no que fizemos e no que deixamos de fazer e finalmente conseguimos deitar nossa cabeça no travesseiro e dormir...
Pior quando deitamos e  não conseguimos dormir...Houve um tempo que isso acontecia comigo, pois a ansiedade, a depressão não me deixavam pegar no sono,mas Glória a Deus, hoje posso dizer como o salmista :
"Em paz me deito e logo pego no sono, porque só tu Senhor me fazes repousar seguro." Salmos 4:8
Não importa como foi nosso dia, se houve correria, stress, tarefas inacabadas, situações desagradáveis.Podemos deitar e agradecer ao Senhor pelo dia que passou , confiantes que Deus nos reservou um novo dia ao amanhecer, com novas oportunidades e vitórias!
Fiquem na paz!!!

2 comentários:

  1. Giii, boa noite!

    Eu tinha que vim aqui e ler isso antes de dormi, ultimamente ando tão ansiosa, estou procurando descansar no Senhor, mas as vezes é difícil.
    Estou no último período da faculdade e tenho algumas coisas pra concluir, o dia passa e quando vê não terminei acabo ficando angustiada.
    Mas sei que independente das circunstâncias tenho que confiar e ter coração grato a Deus por tudo.

    Ótimo post! Valeu!
    Tenha um ótimo final de semana.

    Beijos, Tarci

    ResponderExcluir
  2. Lançar sobre Deus todas as nossas ansiedade e descansar é um aprendizado de confiança naquele que prometeu cuidar de nós.

    ResponderExcluir