sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Falar com Deus...


Sabe quando temos um trilhão de coisas pra fazer e não conseguimos encontrar calma pra resolver tudo isso?Sabe quando as coisas fogem ao nosso controle e parece que tudo planejado tão certinho acaba dando errado?é o momento de parar e falar com Deus, porque "na oração encontramos calma, na oração encontramos paz, falar com Deus faz bem à alma, falar com Deus nos satisfaz"...Esta é a letra de uma canção bem antiga do "Novo tom".Hoje eu precisei ouví-la e parar pra falar com Deus.Ele também falou comigo, me levando pras páginas de Filipenses 4:6 e 7."Não andem ansiosos por coisa alguma; mas em oração levem a Deus o que vocês precisam e orem com o coração agradecido."

Esta palavra já me é bem familiar, o difícil é colocá-la em prática...

Meu Cd está em produção, a cada semana uma parte da gravação; nesta foi a vez da bateria e situações aconteceram pra me tirar a calma: fui buscar os pratos da bateria em outra cidade(glória a Deus q podemos contar com os amigos!), o batera tava meio indisposto de saúde, esquecemos as baquetas, fiquei com uma dor na perna insupotável por vários dias, sem chegar a um diagnóstico concreto..Sem falar nas situações no meu trabalho...Mas Deus me deu a paz...Como está em Filipenses 4:7-"E a paz de Deus que está acima de todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus."

Acima postei o vídeo da canção, bom p ouvir e relaxar...

Fiquem na paz!


2 comentários:

  1. Oi Gisele, primeiramente eu gostaria de te agradecer de todo coração pelos seus comentários nos meus dois blogs. Fiquei muito feliz!

    Isso é uma verdade, a oração trás um renovo muito grande para nossa vida espiritual. Ás vezes nem precisamos falar muito, poucas palavras são suficientes para mover o coração de Deus... e os resultados logo chegam.

    Não sabia que você era cantora e compositora, que bênção! Olha só, é comum passar por dificuldades nesse período de produção, porque Deus te dará a vitória e esse CD vai ser canal de bênçãos para muitas vidas. Pode ter certeza que quando lançar irei divulgar no " Mil Canções " !


    Um forte abraço
    Que o Senhor te abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Lindo d+!

    Q a sua vida continue sendo canal de Deus, seja atraves de que maneira, para que vidas sejam edificadas, restauradas para a Gloria de Deus.

    Bjs

    ResponderExcluir