sábado, 16 de outubro de 2010

MEU ANIVERSÁRIO!!!

Hoje é um dia de alegria pra mim, de celebração.Chegou o dia de mais um aniversário!Por que será que quando chega esta data, sempre vem aquela retrospectiva tipo "como foi minha vida até aqui"?comigo pelo menos é assim...
Acordei com o Bom dia e Parabéns do meu amor(meu maridão Júnior).Levantei e peguei minha Bíblia pra saber o que Deus tinha pra falar comigo hoje(anos atrás eu iria ler o horóscopo...rsrsrs) e foi exatamente pra uma retrospectiva que Deus me levou...
Meditei em Jeremias 31:1-14
Nesta passagem Deus fala a respeito de um tempo que estava pra chegar para o povo daquela época(o povo de Israel).O povo tinha passado pelo deserto, tinha vivido bons tempos numa terra boa e naquele momento estava vivendo um tempo de prisão na Babilônia.O profeta Jeremias trouxe uma promessa de "Dias melhores virão".Nestes versículos Deus prometeu um novo tempo ao seu povo:

   "eu os levarei para a beira de águas correntes, por uma estrada plana, onde não tropeçarão".vs.9
  
   "eles serão como um jardim bem regado e terão tudo o que precisarem"vs.12


É uma palavra semelhante àquela palavra que Deus me deu quando confirmou a gravação do meu CD e me deu o nome "Um novo tempo".É uma palavra de promessa: tempo de saciar a sede da alma, de restauração pra louvar a Ele.
O que isso tem haver com a retrospectiva...é que lembrei do meu aniversário há 4 anos atrás, quando vivi este tempo de deserto, de desesperança, de alma sedenta...Eu me achava como aquele povo lá do tempo de Israel, seca por dentro, presa (não fisicamente) mas a pensamentos de derrota,de frustração...mas meu Deus é o Deus da restauração, de coisas novas, de novos tempos pra nossa vida!!!

Hoje eu agradeço por estar vivendo este novo tempo de alma curada, saciada e restaurada pra louvar a Ele.
Neste aniverário eu louvo porque "dias melhores"chegaram pra mim.Hoje Deus me fez o que prometeu lá na palavra de Jeremias 31:12 -" um jardim bem regado" com tudo o que preciso.

Obrigada meu Deus amado, porque hoje posso "florir" e "exalar" o doce perfume de Cristo na minha vida!!!

2 comentários:

  1. Gisele, muito obrigada pela vista e por está fazendo parte do Vivendo pela palavra. Eu ja estou por aqui. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Miga!
    Obrigada pelo desejo de boa semana!
    Lindo seu blog! Neste verde muito esperança é que O Senhor Jesus irá abençoá-la ricamente!
    Não desista nunca!
    Jesus te abençoe!
    Regina Vicentini
    http://www.comyeshua.blogspot.com

    ResponderExcluir